![]() A COLINA SAGRADAHoje fui a colina sagrada do bosque do planetário. Só com as lembranças do nosso passado. Ouvindo nossa música momento efêmeros. Os sons dos cânticos dos pássaros se confundiam. Com os sons da música momento efêmeros da tulipa Ruiz.
Fiquei vendo o suave pôr do sol que tanto nos encantava. Nas tardes de domingo. Como é triste visitar a colina sem você. Ir a colina do bosque sagrado sozinho é uma tristeza. Sem a sua companhia as tardes que antes era recheadas de alegrias sorriso.
Hoje já não tenho mais a mesma alegria só a tristeza e minha companheira. O toque suave do pôr do sol. Me fez relembrar das memoráveis tardes No bosque do planetária quando você me fazia juras de amor.
Como eu queria que aquelas tarde não terminassem. Quando o sol se escondia vinha a lua com sua cor prateada. As estrelas vinham ver seu rosto ficava rosado com a beleza do contraste das flores de cerejeira seu perfume marcante se confundia com o exótico. perfume das cerejeiras. Seu rosto ficava rosado com o brilho do pôr do sol.
Era sempre uma festa para mim ficar com você no bosque sagrado. Hoje e domingo vamos juntos novamente a bosque da colina . Sagrada ouvindo nossas músicas quer ficaram eternizadas em nosso ser. Volta pra mim novamente vamos juntos a colina sagrada.
Vamos deixar o som da música, os cânticos dos pássaros. Brilho do pôr do sol. O brilho das estrelas canis, majoreis siriús brilharem em nossas vidas. Vamos deixar a suaves Luiz da lua invadir os nossos corações novamente A suave luz da lua. O brilho das estrelas invadirem os nossos corações sempre.
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 08/08/2025
Alterado em 09/08/2025 Áudios Relacionados:
A COLINA SAGRADA - Antonio Laurentino Sobrinho
Comentários
|