![]() PARQUE DO CARMO ESTÁ EM FESTA.COM A FLORADA DAS CEREJEIRA. O parque do Carmo está em festa com sua sublime beleza. A florada que nos encantavam com a sua beleza singular As minúsculas flores de cerejeiras com suas cores alegres. A festa é um convite para passearmos no bosque ouvindo.
Fernanda Takai no ritmo da chuva nessa tarde de outono. Um dia ensolarado com o céu azul anil, o bosque com sua beleza. Fiquei sentado debaixo de um pé de cerejeira esperando você. Como sempre, o parque do Carmo com seus encantamentos.
Me lembrar das tardes frias que ficamos ouvindo músicas. Como era bom ficar com você ouvindo Fernanda Takai. Nossa música preferida, o ritmo da chuva, com Fernanda Takai. Depois do pôr do sol, voltei para casa sozinho, só com as lembranças. Tempo que não voltam mais. Guardei um ramalhete de flores. As minúsculas flores rosas brancas. Com um perfume suave inconfundível. Quem sabe um dia você volta, eu vou te presentear com um ramalhete de flores. Se você voltar, vamos ouvir Fernanda Takai no ritmo da chuva.
Vou guardar com carinho essa tarde de outono que passei sozinho. No bosque das cerejeiras, eu contemplava teu sorriso em cada flor. Foram muitos momentos felizes que passamos juntos. Eu ficava sempre com o coração acelerado só de pensar em você.
Os momentos que passamos juntos no bosque da cerejeiras. Estão eternizados em minhas lembranças afetivas. Ainda que eu vivesse uma eternidade, Não seria capaz de esquecer os sons Da música da Fernanda Takai no ritmo da chuva.
Para aliviar a minha saudade, Eu voltei para casa no ritmo da chuva. Cantando para não chorar no ritmo da chuva. Minha eterna canção é no ritmo da chuva. Fernanda Takai canta para mim no ritmo da chuva...
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 01/08/2025
Alterado em 02/08/2025 Áudios Relacionados:
PARQUE DO CARMO - Antonio Laurentino Sobrinho
Comentários
|