NIGHT RUN TWIST! UM SHOW EM PLENA PONTE ESTAIADA!
Em uma belíssima noite de sábado ocorreu minha 2ª night run, em plena ponte estaiada se desenha mais quatro pódios para a equipe amadora dos coyotes run, fomos com uma boa parte da equipe. Conquistamos 4 pódios e fizemos a festa.
É um percurso bom, praticamente plano a subida, o palco foi montado em cima da ponte estaiada, na saída uma pequena decida e na chegada mais uma subidinha de uns duzentos metros. A corrida é toda pela marginal pinheiros, não da para saber se o asfalto estava em boas condições por falta de iluminação, estava muito escuro, nem parecia que estávamos correndo na cidade de são Paulo, mais parecia uma estrada do interior de tão escuro que estava, o Marcos Viana Pinguim sugeriu que trocassem o nome da corrida de night run para corrida do lobisomens, nem parecia as ruas da corrida do sábado anterior, realizada em são Caetano do sul na avenida presidente John Kennedy que estava bem iluminada, asfalto impecável, estado de conservação perfeito para corrida.
Já estou pensando no ano que vem providenciar uma super lanterna, para não correr no escuro, ainda bem que tinha 10mil pessoas participando da corrida, sozinho nem pensar, não da para encarar a marginal pinheiros a noite.
Uma cidade bem administrada é outra coisa, as corridas night run são sempre uma grande festa a parte, muita Gente bonita, a largada e chegada em cima da ponte estaiada, com jogos de luz verde, mais parecendo uma balada, com um palco fashion, mais parecia que estávamos assistindo um show dos Rolling Stones, muito bom!
bora correr na próxima NIGHT RUN???
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 08/06/2025