Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


O DIÁRIO DE UM CAÇADOR DE ADRENALINA!

O diário de um caçado de adrenalina, esta e minha rotina diária.

Em busca de uma qualidade de vida com saúde, Todas as manhã

Vou a busca dos meus objetivos, na academia 39 fit no largo de são Mateus são Paulo, meu dia começa as quatro quarenta da manhã levanto faço minha higiene pessoal, faço um lanche rápido.

Às 6 horas já estou na academia pronto para começa o treino com os exercícios aeróbicos,

Começando com trinta minutos no elíptico, mas trinta minutos na escada matriz, a minha professora Andrea, mudou meu treino todas as series são quinze repetições,hoje o treino é quadríceps,agora vamos fazer cinco séries de 15 repetições de agachamento no Smith aumentando a carga,afundo no smith com carga,agachamento,sumo até a falha,borá para o leg. Press. sentado com anilhas até a falha,cadeira extensora pesada com pico de contração fortalecendo as pernas com isometria.Levantamento terra +stiff,cadeira adutora pesada,cadeira abdutora,passada em avanço com barra,panturrilhas sentado,rotação cubana até a falha,este foi meu treino de hoje está pago,borá fazer um extra 15 minutos na spinning, borá tomar uma ducha ,as dez horas já estou trabalhando,meu dia termina as 22 horas.

Hoje terça-feira 23,borá começa o treino de hoje,com trinta minutos no elíptico,agora borá para escada matrix, hoje dia de uma super series treinar ombros mais abdominal, abdução de ombros com halteres até falhar,elevação alternada com halteres,crucifixo inverso com alteres drop.Desenvolvimento no Smith de frente. Encolhimento no Smith.Abdominal reto no solo circuito.Abdominal canivete.Abdominal com o rolinho.Abdominal prancha.Rotação cubana até A falha.

Hoje 24 dia de treinar quadríceps agachamento no Smith aumentando a carga.Afundo no Smith aumentando carga,agachamento sumo até a falha,leg press sentado com anilhas,cadeira extensora com pico de contração em cada movimento,segurando isometria,levantamento terra stiff,cadeira adutora com carga pesada drop,passada em avanço com barra,panturrilhas sentado aumentando a carga.

Hoje dia vinte e cinco, dia de treina costa e bíceps, puxada fechada Pronada pulley alto drop,remada baixa com triângulo aumentando a carga remada serrote.

Remada aberta na maquina pegada fechada. Remada no cavalinho aumentando a carga.

Crucifixo inverso na maquina aumentando a carga.Rosca bíceps com barra h aumentando a carga,rosca martelo em pé unilateral+simultâneo,rosca na polia baixa com corda aumentando a carga.

Hoje dia vinte e seis treino peito /tríceps supino no banco inclinado com halteres drope.

Supino reto com halteres e crucifixo+pulôver. Voador de frente drope. Tríceps mergulho na maquina+supininho. Manguito rotador até a falha com ênfase na cadencia.

Hoje finalmente é sábado dia vinte e sete de maio de 2023 treino numero sete quadríceps.

Agachamento no Smith aumentando a carga, agachamento sumo até a falha,afundo no Smith

Com carga pesada. Leg press sentado com anilhas.Cadeira extensora com pico de isometria em todos movimentos, levantamento terra stiff, cadeira adutora pesada drop.

Cadeira abdutora aumentando a carga com isometria drop.

Passadas em avanço com barra.Panturrilhas sentado aumentando a carga.

Todo o meu treino começa com aeróbicos e termino com aeróbico na bicicleta spinning.

Este foi meus treinos do dia 22 de maio ao dia vinte e sete de maio de 2023.

Foram vinte e quatro e sessenta e setenta e oito degraus na escada matrix.

Hoje domingo dia vinte e oito, para fechar a semana com chave de ouro,vamos fazer um pedal para cidade de Guararema 120 km de pura emoção , as cinco hora já estou tomando uma vitamina de abacate com beterraba batida com água de coco, como uma tapioca com ovos frito no óleo de coco orgânico, já estou com minha garrafa com água ibirá,e cloreto de magnésio P.A em pó,este foi o melhor suplemento que encontrei, aos senta e cinco anos descobre as corrida de rua,depois academia,e depois o cloreto de magnésio ,me auxilia no meu funcionamento muscular, e um energético fantástico, no primeiro ano da pandemia com as academias fechadas, descobri a bike, e me apaixonei á estou chegando as setenta e quatro aninhos,tenho que me cuidar,tomo o magnésio já a cinco anos,é uma bença para me dar disposição, esta é a receita para não sofre com as câimbras nas pernas, hoje e dia de pedalar com a nossa equipe de bike somos todos iguais, as cinco e trinta já estou esperando a galerinha, para fazermos um pedal até a cidade de Guararema,a princesinha do vale do Paraíba, Guararema uma linda cidade bem cuidada ,com 10 atração turística,parque municipal da pedra montada,parque municipal ilha grande igreja nossa senhora de escada restaurante,o rio Paraíba do sul corta acidade,o rio está bem preservado,a estação ferroviário e uma atração aparte,o mirante tem bom restaurante,antes de chega na cidade tem o bairro de Luiz Carlos.também um lugar acolhedor,em fim Guararema e mesmo .A princesinha do vale do Paraíba.Apreendi usa o cloreto de magnésio,através do nosso saudoso poeta Lucas Durand.

Em 2015 publiquei uma crônica sobre a minha primeira maratona, e os problemas que tive.

Durante a prova e, pois, Prova.

Minha pequena homenagem póstuma a ao saudoso poeta Lucas Durand.

Com as câimbras que senti nas pernas, eu relatei as dores, o Lucas comentou e me falou do santo cloreto de magnésio,não pensei duas vezes comecei tomar o magnésio,adeus câimbras,foi a ultima vez que sofri com as câimbras.Escritor Lucas Durand,passou para outro plano espiritual mais ficou aqui seu legado seu ensinamentos de um grande amigo poeta.continue descansando em PAZ.

 

1627034.jpg

Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 09/06/2023
Alterado em 14/06/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras