Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos

Trinta mil leituras é uma boa marca para quem nunca pesava nem em mil!
Rogo ao poderoso DEUS que abenções cada um dos leitores amáveis e inteligentes. Agradeço aos comentários, na maioria sempre bem humorados;  fico honrado com tanto prestígio. Não tem nada melhor do que receber as visitas e comentários de vocês. Tantas alegrias na companhia de vocês durante estes quatro anos.
Amigos são trinta mil leituras, não tenho como agradecer a todos vocês.  Minha gratidão aos leitores dos meus modestos textos. Eu os tenho como irmãos.  RECANTISTAS levo todos vocês em meu coração!
Lisonjeado fico quando visito minha modesta escrivaninha. Lindos são sempre os comentários recebidos prazerossamente,
Especial foram sempre os comentários do saudoso James Assaf, os internacionais  escritores : Ferreira Estevão e Luiza Zacarias.  Todos os comentários são recebidos com carinho e gratidão. União de pessoas através das leituras valores incalculável!Responderei a todos visitantes os honrosos comentários!
Amados (as) não tenho como mesurar a minha gratidão!
Desejo a todos BOAS FESTAS E UMA ENTRADA DE ANO MARAVILHOSA AO LADO DE PESSOAS QUERIDAS!


``SAUDADES DE MARIA DO CÉO CORRÊA``
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 28/12/2018
Alterado em 30/12/2018


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras