Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


 
                             OPERAÇÃO PRIMAVERA
ELA CHEGOU TODA PERFUMADA DE INCERTEZA E COM AS FLORES MURCHAS !


 A primavera chegou, perfumada de incerteza  e com as flores murchas, sem  os beija- flores. 
Chegou sem o néctar, e sem o pólen para que as abelhas produzm mel a fim de adoçarem os votos dos eleitores!
Meu nome é "santo". Eu sou mais puro do que uma pétala de lírio branco ,fui citado apenas 43 vezes na Lava- Jato, mas tenho o Judiciário e  o Ministério Publico a meu favor. Será que posso ser preso? Duvido! Isto é intriga da oposição. Mas, se eu fosse preso tenho a rosa,  chamada carinhosamente de Amélia, que serviria para perfumar a Presidência da Republica, que anda desgovernada por ladrões, corruptos, vermes inimigos da Pátria Verde  e Amarela. Sem ordem  e nem progresso,  só  há corrupção em todos os poderes!
Meu nome é Álvoro como o dia, sou um paladino da moral e dos bons costumes. Podem votar em mim sem susto,  tenho uma enorme ficha limpa, até o dia em que decidam me  investigadar . Até que consigar provar o contrário, sou inocente com toda a certeza. 
Eu sou um "Cabo de Guerra", taciturno,  patriota e não um  idiota. Chega de escravidão,  não mais corrupção. Glória a DEUS! Não vou trair minha pátria,vou governar em cima dos montes, sou ficha limpa. 
Siriri.  Oh! Meu bem,  olha o Ciro lá! Eleito e pentelho. Comigo niguém fica com o nome sujo no SPC ou Serasa e muito menos sem água.  Fui eu quem  construiu o canal da mancha.  Bateu,  levou o troco! 
Eu sou o Guilherme Guloseima de bolo, tenho as mesmas características de um bolo recheado, mas todos sabem que bolo muito enfeitado é muito prejudicial à saúde. Está cheio de camadas de boas intenções.  Mas sabemos que este tipo de boa intenção  o inferno está cheio. 
O rico Meireles que pertence ao movimento democrata  brasileiro, é milionário sem o Zé Rico. Não me chama pra trabalhar para pobre que eu não vou. Com um por cento dos votos eu não estou nem aí ! Já estou com os bolsos cheio de sangue,  juntamente com o coronel Ustra.
Jair Bolsonário  está  encharcado com o sangue de 434 pessoas. Algumas pessoas mortas e outras que desaparecidas,   vítiimas da ditadura militar no país. Dentre essas pessoas, 210 ainda estão desaparecidas,fora os motos vivos, que viraram zumbis, vítimas  da famigerada Ditadura Militar. 
O jornalista Vladimir Herzog morreu só porque pensava diferente.
Somos do pavio curto. Quem não está do nosso lado está contra. Não tem conversa, bala neles, não é mesmo coronel Ustra?
Onde fica a sensatez de um cadidato a presidência da republica,quer fala vamos banir os marginal vermelhos de nossa pátria,
todos que estimula a violência tem as mãos manchadas de  sangue,
uma pessoa que se diz um cristão fala  em um palanque emfuzilar a petralhada,será que ele está falando do palarmetares do PT? O esta incluindo os eletores do PT? onde fica a liberdade de escolha?
Com a liberdade,  a convivência pluralisada e o respeito mútuo, estas coisas são inegociáveis. O autoritarismo, o preconceito, a descriminação, e a xenofobia são abomináveis. Não podemos mais aceitar estas práticas. 
Sem querer plagiar, mas já plagiando:
"Eu sou a Luz da pobreza, nunca na história deste país  se construiu tantas escolas, entre tantas coisa vou citar só o Prouni - Programa Universidade para Todos , fiz tudo isto sem desviar um só real, mas fui influenciado por um bando de "anjos tortos",  daí sem eu ver nada, eles enfiaram as mãos e os pés nos cofres públicos. Foram todos saqueados,daí fui confinado na Republica de Curitiba.  Mas cadê os outros companheiros?  Os "parças" das comilanças das negociações inocentes. Nós só queríamos ser felizes. " Sérgio Moura neles!
O agora é com dádiva vermelha que já construiu o arco do futuro em Sampa, agora vou construir o arco do futuro pelo BRASIL inteirinho. Que tem olho verá.  Será mesmo?
João,  você já tenho o minhocão em Sampa. Filho da mamãe,  o que você quer mais?
José já me esmerei em Emael, o democrata cínico,  com proposta meramente ínbécil!
Vote em mim,  é Vera uma seringueira.  Já teve o coração vermelho. Era uma operária da indústria calçadista. Corrupto com ela só é tartado com sapatada, irritada,  arretada , agitada,mas lúcida, mestra em Ciência Social. 
Eu sou uma flor de Breu velho, meu coração já foi vermelho, mas agora é uma rede preguiçosa para deitar na sustentabilidade da quase verde e desmatada Amazônia.  Na demarcação das terras do povo indígena, os verdadeiros donos das terras brasileiras ficaram sem suas terras.  
Acre o paraíso de milhares   de irmãos  Venezuelanos! BORA VOTAR? Não quero, tenho medo de votar em corrupto,e agora José?
Estou deveramente triste, não fui para as ruas lutar pelas Diretas Já, pra agora não ter em quem votar.  Eis a questão:  votar ou não votar. Em quem  mesmo VOTAR?        

 Todos são super honestos,  ficha limpa , paladinos da moral e dos bons costumes  até serem investigados  pelo Ministério Publico o  pela operação Lava Jato,Aí se descobre que são   todos corruptos.e fichas suja,né mesmo Santo?
{ FONTE DE PESQUISA GOOGLE}
     

BOLSONARO O PSICOPATA A BESTA DO APOCALIPSE

O CAPITÃO CORUNAVÍRUS JÁ ESTÁ COM 617 MIL MORTE NAS COSTAS!

 

Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 28/09/2018
Alterado em 16/12/2021
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras