Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


O DIÁRIO DE ALEXANDRA SANTIAGO TUNIN

Em uma inspirada noite de verão ela foi concebida para alegria do romântico
Casal Santiago...
Em uma manhã de primavera ela chegou para alegria da família
O sol raiou e a festa começou na casa dos Santiago. Nasceu uma linda menina de cabelos castanhos claro, olhos castanhos claro, sorriso marcante e lindo como um raio de sol!
Escolheram o nome da Alexandra, é de origem grega, nome forte de pessoa que tem personalidade dominante e protetora do homem.
A menina cresceu, uma verdadeira flor desabrochou virou uma mulher incrível, é foi colhida pelo sortudo Luiz. Do enlace matrimonial veio um lindo casal de filhos Lizandra, nome de origem grego que significa Libertadora, Erik,também não podia ser diferente,Esperado/Risonho, Inteligente/Kadoshi/termo Hebraico, que significa santo, separado para uso exclusiva de DEUS.
Ontem 21 de novembro ela esta simplesmente linda estava vestida em uma linda calça leg. preta com detalhe cor de laranja. Como sempre estava deslumbrante,na aula de POWER JUMP!!!
Hoje 22 de novembro eu vi uma mulher linda, plena e exuberante, Como uma noite de primavera,na aula de BODYPUMP, vestida com um conjunto preto com detalhe cor de rosa combinando com o tênis, como sempre.Distribuindo sorrisos entre os amigos.
Hoje 23 de novembro, ela estava simplesmente belíssima com Uma leg. preta com detalhes com de rosa, uma blusa branca, tênis cinza com os cadarços laranja, com suas lindas madeixas soltas embelezando seus ombros.na aula BODYSTEP,
Hoje 24 de novembro, o sol amanheceu radiante com a Alexandra não poderia se diferente, ela também estava estonteante, ela foi fazer a aula de zumba, um exercício fisco aeróbico baseado em movimento de danças, como o merengue e a salsa, ele tem uma grande aptidão pela zumba pro riso ela se sai tão bem. Ela dança como se fosse uma Sereia deslizando sobre as águas de um oceano por uns instantes eu fui atraído pelo seu bailado do mesmo modo que as sereias atraiam os marinheiros gregos. Ela estava impecável trajando uma calça leg. preta com detalhe cor de rosa Pink calçando sapatilhas rosa Pink, uma mine blusa branca com um símbolo preto no peito, uma abertura nas costa em forma de coração e cabelos soltos bem penteados e sedosos, perfumada como uma flor de jasmim,como sempre ela linda como uma manhã de Primavera!
Hoje uma sexta-feira 25 de novembro para fechar a semana com chave de ouro não poderia ser diferente,na aula de RPM, ela estava com um lindo conjunto preto com detalhe em cor de rosa escrito abaixo do peito fitness, como realmente ela.
Esta foi a semana da minha doce amiga  encatadora Alexandra Minha musa inspiradora na academia stamina fitness,uma semana swow de uma mulher esplendorosa!
{IMAGEM DO GOOGLE}
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 04/12/2016
Alterado em 20/10/2018


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras