Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


2ª SOROCABA HARLEY-DAVÍDSON RUN!

HOJE TIVEMOS O PRAZER E A HONRA DE PARTICIPAR DA 2ª SOROCABA HARLEY-DAVÍDSON RUN!

Sorocaba 20 de dezembro de 2015. A minha 19ª corrida pela equipe dos Coyotes Run.
Uma equipe que só nos dá alegria. A penúltima corrida do ano não poderia ser diferente. Nossa equipe venceu em todas as categorias, fizemos a maior festa.
Vencemos nos 11 km com o já consagrado atleta, o grande campeão, Claudinei Sousa Cerqueira, com o tempo liquido de 00:36: 51.
Nos 11 km tivemos a nossa brava atleta Rozirene Ferreira Moraes, com o tempo líquido de 00:47:09, Carlos Sergio Campeoti em 3º lugar com o tempo líquido 00:38:39, o Acilino Ferreira da Silva, com o tempo líquido 00:43:44, Ivanilde Pereira do Nascimento 00:45:06, Sr. Darci Ernesto Nogueira 00:58:25,o jovem Sr. Aloísio Moreira 00:1:02:33, Rodrigo Badaró de Campos com o tempo líquido 00:47:35, Adilson Mendes Scapim, com o tempo líquido 00:50:10, o avô Antonio Laurentino Sobrinho com o tempo liquido 00:1:7:26 e o Jone Kazuo Nakagawa, com o tempo 01:14:15.
Nos 05 km o atleta Silas, foi o grande vencedor, em primeiro lugar com o tempo líquido 00:18:26, recebeu o seu troféu e foi convidado a tocar. bateria,Ele não se fez de rogado,Deu uma palhinha na bateria,da banda Belantaines, como todos sabem o Silas é um exime baterista, foi muito aplaudido. Em segundo lugar Valdecir Costa do Santos 00:18:35,em quarto lugar Everton Luduvice Moraes,com o tempo líquido 00:19:07. Tivemos também o nosso animado Jean Paulo Marin com o tempo liquido 00:23:27uma boa colocação, o Sergio Ferreira Marques 00:34:24.
Nos 05 km feminino a grande vencedora foi a nossa já consagrada atleta Hildene Cardoso de Santana com o tempo líquido 00:22:05, tivemos também nos 5 km a nossa musa inspiradora a Sr. Carla Tapper,com o tempo 00:28:43, mais uma coyote run com o tempo de 00:30;02 a nossa querida Darlene Silva Cesar,também super animada professora de educação física Ticiane Magalhaes Nogueira,com o tempo 00:31:17, a também a jovem Sr Wanessa Hikari Gambata Sato,fez bonito,com o tempo líquido 00:33:28, mais uma brava coyote run Maria Crespo Scapim, com o tempo 00;40:24. Portanto tivemos uma grande conquista. Fomos em 23 atletas, conquistamos 4 pódios em primeiro lugar, nas ruas da belíssima Sorocaba, na manhã chuvosa e fria de 20 de dezembro de 2015, uma manhã com clima natalino, foi minha primeira participação nesta prova, com uma organização muito boa, que tem tudo para crescer a cada corrida.
A Sorocaba HARLEY-DAVIDSON RUN,organização associação de atletismo Sant Pergoretti, é uma entidade de utilidade pública sem fins lucrativos, leva este nome em homenagem ao Sr. Sante Pegoretti, falecido em 1985, que foi um grande incentivador e realizador das corridas de rua em Sorocaba e região. Esta prova vem para ficar, com uma boa estrutura, o parque das águas um lugar muito bonito, bem cuidado com sanitários bem higienizados, um percurso muito bom, com posto de hidratação a vontade, o pessoal da organização muito simpático, a largada e chegada ocorre nu parque das águas, com uma boa infra-estrutura com ciclovia.
Como já falei anteriormente toda corrida é uma emoção diferente, esta foi diferente de todas que já participei, não sei se é o clima das motos Harley-Devidson, nos acompanhando durante o percurso, ou se era por causa de uma banda de rock tocando ao vivo?! Não sei, só posso dizer que esta foi a mais emocionante de todas que já participei. Gostaria de parabenizar o pessoal da organização, e a todos participantes desta grande confraternização, e desejar a todos um felizão natal, e um próspero ano novo com muita saúde e PAZ, e muitos pódios nas ruas deste Brasil...
Fuiiiiiii treinar para a corrida da São Sivestre....
Valeu Coyotes Run....
{FONTE DE PESQUISA GOOGLE}
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 26/12/2015
Alterado em 17/09/2016
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras