Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


ADULTERARAM ATÉ O LEITE DAS CRIANÇAS?
 Quando eu penso que já vi tudo, em materia de crime aí me aparece a máfia do leiteaí?
Uma quadrilha de bandidos do Rio Grande do Sul fraudou o leite das crianças. Quando penso que já vi tudo, em termo de bandido me aparece mais uma quadrilha de bandidos fraudando o leite das crianças. Que espécie de pessoas são essas? Canalhas que não respeitam nem as crianças recém-nascidas?

Na China uma quadrilha de bandidos que fraudaram o leite foram todos executados por um pelotão de fuzilamento, e os familiares ainda tiveram que pagar as balas, mas aconteceu na China, já aqui no Brasil é capaz que a quadrilha seja condecorada, com uma medalha de Tiradentes de Honra ao Mérito pela sua criatividade e serviço prestado.
Os malditos adulteraram o leite com produto cancerígeno. Os nossos governantes tinham que colocar estes malditos em uma penitenciária de segurança máxima. Eles deveriam ser alimentados somente com o leite que eles adulteraram durante um ano. Se sobrevivessem aí sim deveriam ser todos fuzilados, os bens confiscados para pagar os danos que causaram a saúde das crianças e servirem de exemplo para os outros criminosos, sem falar que os nomes deles deveriam ser retirados dos livros de registros dos cartórios para que ninguém mais pronuncie os nomes desses mal caráter, os mesmos deveriam ser esquecidos definitivamente para todo o sempre...


IMAGEM DO GOOGLE
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 18/08/2015
Alterado em 19/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras