Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


AVIDA É MOVIMENTO, MEXA-SE!
 
A VIDA COM SAÚDE NÃO TEM PREÇO!
SANTA DICIPLINA NÃO ME DEXE TER PREGUIÇA DE LEVANTAR ÀS CINCO HORAS para ir à academia e fazer minhas atividades físicas diariamente, que a segunda-feira seja com trinta minutos de esteira.
Santa disciplina, nos dê hoje uma segunda-feira plena, começando os exercícios com uma gostosa corrida e terminando com o coração a mil hora; para que eu corra 6km300m em meia  hora , mais trinta minutos de musculação e uma hora de POWER JUMPE com a professora Gilmara Marinho. 
Preciso melhorar minha força da musculatura dos membros inferiores, gastar as 700 calorias que ganhei no domingo sem atividades física.  Santa disciplina,  na terça- feira me levai  à academia para mais uma aula de RPM, cárdio máster  com o professor Rafael.
Na quarta – feira, não me deixe sentir dores nas minhas panturrilhas e em minhas articulações, para terminar a aula com disposição, para ir fazer mais trinta minutos de Elípitico.
Na quinta-feira não poderia ser diferente, mais uma aula com a professora Gilmara marinho de BODYSTEP, depois de uma hora já são 620 calorias a menos em meu corpo. Preciso estar em forma para a noite; irei ao SERET treinar pra prova do shopping Anália Franco no dia 05 de julho às 7 horas. Tenho que fazer um treino de pelo menos duas horas, para estar em forma no dia da prova.
Na quinta-feira mais adrenalina com o professor Guilherme Alencar, uma aula de BODYCOMBAT, uma aula de diversos estilo de artes marciais  como:karatê,boxe,capoeira,muay thai,jitsu,kick box. ,Às oito horas já estamos saindo da sala de ginástica, fico me sentido como um campeão de lutas marciais.
Santa disciplina não nos deixe faltar na sexta- feira para uma aula de SH`BAM; é como diz o professor Carlos Lima,o magrinho elétrico,  esta é uma aula de ginástica feita para se divertir, com músicas que estão nos topos das paradas e com movimentos simples e modernos, você vai dançar com uma facilidade que nunca imaginou!
Santa disciplina não me deixe faltar neste sábado para encerrar a semana com aulas livres.
Santa disciplina me faça um atleta disciplinado, afastei para longe de mim os alimentos prejudiciais a minha saúde.
Santa disciplina controlai meu apetite voraz, para comer somente o necessário, para manter meu corpo saudável
Ah! Santa disciplina me livrai da temida preguiça, não me deixe ficar em casa só engordando, me leve diariamente para as atividades físicas, fica comigo sempre, para que eu não venha desanimar.
Ah! Santa saúde tem misericórdia de mim, não me deixe sintir dores em minhas articulações, nas panturrilhas e principalmente nos joelhos, que possa estar sempre saudável. Sem saúde a maioria das coisas não tem grande relevância, por isso quero viver de forma plena com saúde, que a senhora entenda que não é por vaidade, toda esta minha dedicação ao esporte, e sim para que tenha uma velhice saudável.
Santa saúde me permita que tenha atividades físicas e mentais até as últimas horas da minha vida, que a morte  não seja o fim de uma jornada terrestre, que tenhamos esperança de uma vida nova em CRISTO JESUS!
Santa saúde, permita-me que possa trabalhar, para  que eu não seja um peso à ninguém, não entenda que seja orgulho ou vaidade pessoal da minha parte, mas sim uma questão de princípio herdada dos meus saudosos pais!
Cuide bem do seu corpo, você só tem um !
Uma vida é muito preciosa!
Sou grato à você santa saúde!
Vida com saúde não tem preço!
Avida é movimento!
Mexa-se!
o velho coyote run solitário ...

FOTO UBIRA...
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 02/08/2015
Alterado em 19/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras