Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


HOJE MAIS UMA CORRIDA NAS RUAS DA BELA CIDADE DE BOITUVA
 
Hoje 31 de maio mais uma maravilhosa corrida pela equipe dos Coyotes Run.   A equipe dos Coyotes Run como sempre,  mais uma vez se consagra como uma equipe vencedora. Minha euqipe terminou a prova com 3 pódios, sendo duas mulheres em primeiro lugar a nossa campeã ,Rozirene Ferreira Moraeis,com o tempo liquido 38;21, ela é uma jovem  senhora mamãe de um futuro campeão,em segundo lugar uma jovem coyote que também uma grande corredora da nossa brava equipe coyotes run  Hildene Cardoso de Santana, com o tempo liquido 39:11,   um com nosso consagrado campeão Claudine Sousa,em sétimo lugar,com sabor de primeiro,pois nosso atleta vem de uma séria contusão no tornozelo direito, Josivaldo da Costa com o tempo liquido 34:20,Dirceu Pereira do nascimento,com o tempo liquido 40:33,Bruno da Silva Alves Barbosa 41:12 e Ronaldo Cervatti com o tempo liquido 41:38,Eu Antonio Laurentino Sobrinho, este velinho coyote run que vos escreve, fiz minha quarta corrida,com o tempo liquido de 55:21,portanto já baixei meu tempo,  em relação a corrida do trabalhador no dia primeiro de maio realizada no Parque do Carmo,em 7 minutos, mais uma vez, não tenho palavras para descrever minha alegria e satisfação de correr pela equipe dos Coyotes Run. 
Gostaria de agradecer ao meu querido amigo Claudine  Sousa, que me trouxe para a equipe dos Coyotes Run,cada corrida é uma alegria diferente, só sabe quanto é gratificante quem participa de uma corrida de rua,como diz o nosso querido Darcy Nogueira , o popular índio corredor, o vovô dos coyotes run, como é carinhosamente chamado pelos Coyotes, não existe obstáculo quando se tem vontade, pra mim foi uma corrida excelente fiz o percurso de 10 km em 55:21 cravados. Corri com o número
de peito 38 , era uma manhã com uma temperatura agradável, com uma fina garoa fria nas ruas da belíssima Boituva.
A nossa equipe é dirigida pelo nosso querido Darcy, o vovô Índio e o seu filho o professor Osmar Magalhães Nogueira,que está fazendo um excelente trabalho ,hoje no Brasil  onde tem uma corrida de rua também tem um Coyote Run correndo, onde tem um pódio tem um coyote run levantando um troféu, graça a determinação e força de vontade de toda equipe tanto a masculina como a equipe feminina, hoje  os Coyote sem dúvida é uma  equipe excelente vencedora,com vários atletas com grande Sanches de pódios,  patrocinada pela Radial Grill,Westsun Distribuidora, Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, ABC ferros ferramentas e parafusos, Insert Química Industrial soluções em Higiêne e limpeza, Sociedade Web,  Website Profissional para  sua empresa, grupo Devices,VL infra estrutura .
     "O passado passa a ser a prova de uma vida presente e alicerce para o futuro, temos que ter referências, conhecer um pouco o chão em que pisamos e que nos dá sustentação".
 Wilson Alves 
Quero aqui agradecer os diretores de prova Carlos Naveiro, e ao atencioso Alan  Antunes. Se DEUS permitir em 2016 estaremos lá todos os Coyotes Run, correndo nas ruas da belíssima Boituva !
A cidade multirracial, tudo começo com o saudoso Jose de campos Bicudo, em 1726 com a primeira Sesmaria, entre tanta o gente que plantaram no solo fértil da belíssima Boituva, seus sonhos de uma vida melhor, hoje um centro nacional de pára-quedismo e balonismo, grato pela carinhosa acolhida, um forte abraço fraterno a todos Boituvense!

"Uma longa jornada começa com o primeiro passo."
Lao Tsé


A Alegria está na luta,na tentativa,no sofrimento Envolvido navitoria propriamente dita,

{ MAHATMA GANDI }
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 12/06/2015
Alterado em 06/10/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras