Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


OS TRUCULENTOS TUCANOS:  BETO RICHA E  GERALDO ALKMIN   
 
De Salvador, da classe dos professorados,  paranaense, algoz dos servidores públicos com suas generosas promessas durante a campanha eleitoral ao  mais ferrenho truculento dos governadores.
Durante a campanha todo mundo tem solução para todos os problemas, más  é so tomarem posse de seus cargos e logo tudo muda.
O discurso antes  era que tinha dinheiro sobrando,  chegam a alegar que os recursos estavam sendo mal gastos, mas na primeira reivindicação de alguma categoria de servidor, eles manda a PM lascar o cassetete, dar tiros de borracha e soltar bomba de efeito moral sem dor sem piedade. 
O Beto Richa está disputando com o Geraldo Alckmin para ver quem é o mais truculento, mas a disputa está  acirrada entre eles,  o verdugo dos professores de São Paulo. Geraldo prometeu plano de carreira, mas no lugar de plano de carreira ele mandou os policiais atacarem os professores covardemente com bomba e bala de borracha, gás lacrimogêneo. Acho até que se pudessem eles teriam mandado atirar era bala de chumbo.mesmo 
Como será que estes professores estão se sentido depois de apanhar em deliberadamente em praça pública?
Como será que está o psicológico destes profissionais da educação depois de serem massacrados diante de seus filhos e netos pela truculenta polícia do também truculento e sanguinário Beto Richa? Além de não resolverem as 
reivindicações ainda querem colocar a população contra a classe dos professores. 
Eu pergunto ao policial que quebrou os dentes daquele jovem professor, com uma bala de borracha como ele irá se sentir na segunda-feira quando for levar seu filho pra aquele mesmo professor  que dá aula  de História,  Ética , Sociologia e Filosofia   para seu filho?
Ele vai encontrá-lo desmotivado e com os dentes quebrados, com seus direitos sistematicamente todos desrespeitados pela social democracia do tucanato.
O bônus que eles prometeram durante a campanha eleitoral foi trocado por bala de borracha e gás lacrimogêneo. Como pode um governador mandar espancar os  professores que estão ensinando aos nossos filhos sobre os direito e deveres dos futuros cidadãos?
Esses mesmos governadores que estão desrespeitando e massacrando covardemente os nosso mestres em algum momento de sua juventude também reivindicaram alguma coisa, e tenho certeza de que não gostariam de serem repreendidos com esta truculência com a qual mandaram reprimir os professores. De certo os filhos e netos  deles não precisam de escolas pública, estudam todos em suntuosas escolas particulares, por isso, não dão a mínima para os filhos dos operários ,povo sem cultura, povo manipulado, desde que estes saibam apertar os botões da famigerada urna eletrônica já está de bom tamanho, definitivamente este país não é governado por homens sérios,a maioria das instituição como Congresso Nacional e Câmara dos Deputados estão corrompidos, atolados no mar de corrupção.
O que podemos fazer para ajudar nosso paíss chamado BRASIL?
 Aonde está  o ministério publico dos dois estados que estão em greve? o que estão fazendo porquer   não intevém nas negociação? para por um fim nas greves,já que os governadores não tem capacidade de resolver o problema dos professores,  dos alunos  dos pais que não vão poder sai nas férias com os filhos, É um problema para todos menos para os governadores, que não estão nem aí com nossas crianças!!!

{imagem do google}                                              ``Tudo que é inflexível tende a se quebrar´´
Professor,Milton Santos {Geógrafo}    

 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 14/05/2015
Alterado em 15/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras