Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


HOMENAGEM AS MAMÃES
O LOUVOR DA MULHER VIRTUOSA
Mulher virtuosa,quem a acharás?
O seu valor muito excede o de finas jóias,
Ocoração do seu marido confia nela,
e não haverá falta de ganho,
Ela lhe faz bem e não mal,todos os dia da sua vida,
PROVERBIOS 31:10
salomão
Hoje o segundo domingo de maio, um dia glorioso dedicado as mães! Como descrever uma mãe? Ainda que ficasse a vida toda escrevendo, não haveria como descrever a grandeza de uma verdadeira mãe, ser tão maravilhosa e sublime que são. Ser mãe é ser especial, é divina criação do DEUS altíssimo. Ser mãe é tão especial que o próprio JESUS de Nazaré se fez criança, se fez menino JESUS, se fez criança para desfrutar as delicias dos carinhos e cuidados de uma super mãe, JESUS na sua divina natureza humana quis nascer de uma mulher, só para ter uma Mãe! Ser embalado em seus braços de amor!Um divino aconchegante colo de mãe! Ser acariciado! Amado! Amamentado! Em um grande ato de amor sem igual! Ser mãe é dar a própria vida a um filho se preciso for, ser mãe é ser bem aventurada e receber as bem aventuranças das Mãos de DEUS! Ser mãe é viver vinte e quatro horas em função dos filhos! É ter uma vida de renúncia em função dos filhos, ser mãe muitas vezes é renunciar a si própria em função dos filhos, ser mãe é dividir o que há de mais sublime, que é seu amor incondicional, em função da felicidade dos filhos!
Parabéns mamães pelo carinho que todas vocês dedicam a nós filhos, e que DEUS continue lhes abençoando ricamente para que vocês continuem sendo esse ser sublime, como a sagrada Maria mãe de JESUS!
{ Imagem do google }
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 09/05/2015
Alterado em 12/05/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras