Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


ENCHERAM-SE OS CÉUS DE SÃO PAULO DE BALÕES


Hoje o dia amanheceu com algumas nuvens brancas outras cinzentas, de repente os céus ficam colorido, com 12 balões colorindo o espaço aéreo de são Paulo, para o desespero dos pilotos, algumas aeronaves tem que se desviarem dos temidos balão, segundo um especialista em segurança um choque de uma aeronave com um balão pode ser devastador, Seus efeito nefasto, no céu da cidade de são Paulo,quando um balão cai nas casas o em cima de uma fábrica o incêndio e inevitável,pois temos 4 aeroportos o campo de marte,em Santana,e a base aérea de Cumbica ao lado do aeroporto,e o de congonhas,e milhares de Eli ponto, temos um trafego aéreo enorme no céu de são Paulo, hoje no aeroporto do congonhas quase que um balão se choca com uma aeronave, poderia te acontecido uma tragédia,foram flagrados pela equipe de reportagem do SPTV em diferentes regiões de São Paulo na manhã desta terça-feira 21 de abril, são Paulo tem muito coisa boa pra se fazer, em um feriado,tem muitos parque ciclovias para quem gosta de pedalar, todas devidamente vermelhinhas, como a estrela solitária,que no passado não tão distante brilho intensamente em todo Brasil!Bom mais como dizia meu estimado professor de artes Sergio, isso é outra etapa, uma história diferente! Por tanto não há necessidades de se praticar uma atividade criminosa, contra nossos com cidadão que já tem tantos problemas para administra, todos temos deveres que lhe são conferidos, temos que denunciar estes bandidos, onde esta o bom senso de responsabilidade? De cada cidadão desta cidade, tinha um secretario de segurança de são Paulo que dizia os cidadãos de bem tem que denunciar os criminosos, pois a policia não tem bola de cristal para saber o que esta acontecendo pela cidade, não tem como esta em todos os lugares ao mesmo tempo, por tanto temos também que ter ética e ajudar a policia prender esses irresponsáveis, hoje Feriado de 21 de abril, assistido o bom dia São Paulo apresentado pelo jornalista Cesar Tralli, sua equipe de reportes fraga nos céu de são Paulo nada menos duque 12 balões, só na região do tão sofrido parque do Carmo três balões gigante, sobrevoando as mata atlântica que acaba de se recupera do longo período de seca, mais 3 na região norte,e 4 quatro em outras regiões da cidade,são solto Por verdadeiras gangue de bandidos inconsequente, que deveria esta todos nos presídio pois são verdadeiro criminosos,tem que endurecer as leis quando forem presos em fragrante não tinha nada de pagar a fiança e ficar respondendo o processo em liberdade,tem que fica em regime fechado,com a desculpa serem esportista ,se acharem no direito de soltarem balões clandestinamente,nem no dia 21 de abril dia do Tiradentes os pilotos que sobre voa são Paulo tem sossego, eu não entendo pro que a polícia não consegue prender estas quadrilhas de criminosos,eles solto os balões e sai de carros seguindo o balão por terra!Quando o jornal começo era Sete balões os reportes conseguirão localizar 12 bolões, em uma hora, em quanto estava escrevendo este artigo tive que retificar a escrita, pois sugiram mais 3 balões,isso foi enquanto o jornal estava sendo apresentado,e um verdadeiro absurdo eu tive a ideia de subi na minha laje pude presenciar um avião desviando-se de um balão enorme com uma faixa,deveria estarem homenageando alguém da gangue deles, pois minha casa fica na rota dos aviões que vão aterrissarem em Guarulhos dava pra ver nitidamente o avião se desviando do balão,eu já presencie um balão cair na casa de um amigo destruíram todo o telhada da casa,o meu amigo não queria deixar eles entra para pegarem o balão um dos componente da gangue sacou de uma arma e ameaço diante da gentilezas dos bandidos ele não teve outra alternativa anão ser deixa eles pegarem seu balão e se mandarem rapidinho, e meu amigo teve que corre atrás de telha para conserta seu telhado se não quis ficar com a casa descoberta!

{FOTO:REPRODUÇÃO/ S P T V GLOBO SÃO PAULO}
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 04/05/2015
Alterado em 05/05/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras