Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


CORPOS SUADOS, ADRENALINA A MIL

Corpos suados,adrenalina a mil ,corpo malhado!respiração!ofegante,muitos tentam,poucosconseguem.Unsconseguem corpo perfeito mas é preciso ter muita forçadevontade,determinação, persistência e focar o máximo possível.
Força de vontade, tenacidade, as pernas doem o corpo pede para parar mas o cérebro manda continuar, manda pedalar à toda velocidade.
Temos que reprogramar o cérebro para repetir todo movimento novamente, mais quinze minutos pedalando forte, suando as canelas, resultado fantástico, para os que vão até o final da aula.
A cada dia que passa, os resultados são fantásticos, as aulas de RPM são bem puxadas,mas o resultado é mais resistência, pernas torneadas bem definidas, lábios sendo mordidos a cada volta, sinto que tenho que continuar pois pedalar é preciso, a cada volta, resistência neuromuscular, tende aumentar os exercícios respiratórios, que são ótimos.
As 07 horas já estamos fazendo mais uma aula de RPM com o professor Carlos Lima, Ele é um ícone do RPM, a nossa determinação e maior duquer a canseira.o professor fala vamos empurra e puxa os pedais ,vamos vamos mais forte,sinta as panturilhas queimarem,vamos foça esta e a ultima volda desta música,vocês podem mais,na segunda musica começamos a pedalar ouvindo a música: a casa do sol nascente, um ícone da música internacional,viajeinas minhas lembranças da adolescência, fiquei emocionado, coração apertado, eu poderia escolher qualquer lugar para passar minhas manhãs, mas escolhi a Staminafitness!
Finalmente às 08 horas termina mais uma maravilhosa aula de RPM, sinto que meu lindo alvorecer mais uma vez começa com chave de ouro;15 minutos de esteira, busco um dia iluminado; às 09 horas já estou tomando uma chuveirada, às 10 horasjá estou trabalhando graças a DEUS!
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 22/03/2015
Alterado em 23/03/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras