Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


QUEM É CESARI BATTISTI?
Extraditar ou não extraditar, eis a questão.
Cesari Battisti é um anjinho torto que entrou no Brasil clandestinamente, mas é totalmente inocente, só queria defender seus direitos quando executou só quatro pessoas na Itália.
Será que ele é um inconsequente? Ou será só mais  um inocente como afirmam alguns de nossos inocentes políticos brasileiros?
Ele é um ícone no mundo do crime ou  pode dar uma grande contribuição  aos também inconsequentes defensores seus ?
 Precisamos mesmo deportá-lo? Será que temos  este direito? Será que ele  não é um super cientista que descobriu a cura do mal de Parkinson? Ou foi a cura da AIDS? Não foi a cura do mal de Alzheimer? Ou foi a cura síndrome de Down? Não, foi a cura do mal de Chagas ? Não,  foi a cura da Hemofilia? Ou será que foi a cura do Câncer?
Mesmo que ele fosse um cientista renomado jamais iria se interessar em desenvolver  uma vacina para curar o mal de chagas, esta é uma doença que só dá em pobres miseráveis , nordestinos, mineiros, do também miserável Vale do Jequitinhonha! Nenhum cientista está preocupado em desenvolver a cura de uma doença na aquql não lhe dará lucros e nem colherá os louros da fama.  Afinal de contas, porque eu devo me preocupar com quem não tem dinheiro para comprar remédios? Pobre não de renda para contribuir com as multinacionais que vivem das mazelas da humanidade.  Eu estou neste  exato moemtno me refirindo as  centenas de brasileiros que vivem na extrema pobreza, e olha que não estou contando com os miseráveis  do livro do Victo Hogo!É só os miseráveis Brasileiros!
 Será que ele faz parte daqueles juízes da operação mãos limpa? Está aqui no Brasil para ajudar nossas autoridades à combaterem a corrupção? Que nada,  Cesare Battisti é um ex-ativista muito bonzinho, vindo lá da Itália ,sua terra natal.  Ele só matou quatro desafetos, que não concordava com suas ideias políticas. Estes homens já iriam morrer mesno, pois eram ativistas e terroristas. Ele somente pediu à eles  que cumprissem com suas obrigações partidárias e eles se negaram. E agora estão querendo culpar esse ativista que só quis ser fiel aos seus princípios?
Mas será que ele tinha o direito executar seus desafetos?
As autoridades brasileira tem que procurar resolver nossos pequenos probleminhas  internos. Não precisamos de bandido estrangeiro, já temos nossos próprios bandidos. Só em Brasília, no Poder Executivo a  presidenta Dilma Rousseff está muito bem assessorada, seus assessores são homens com caráter ilibado , que nuca se envolveram com nada escuso, seus 39 ministros que custam, por ano ao país apenas R$58,4 bilhões, isto é,  só  o que a mídia divulga. Mas isso é uma merreca irrisória, em um país que tem dinheiro sobrando,  os cofre públicos estão todos abarrotados, nenhum deles sabem nada sobre a corrupção.
No Poder Legislativo também não poderia ser diferente. Na Câmara dos deputados, são 513 que também não sabem  de nada sobre a corrupção, são todos inocentes, cidadãos de bem, só pensam no bem estar desta nação, que vivem todos confortavelmente,com bons salários, uma boa saúde, uma boa educação, nossas escolas com bons laboratórios, boas bibliotecas, tudo é de primeira os professores todos contente ganhando bons salários!A qualidade. Nossa  segurança é invejável por todos os suecos, nossos carros ficam nas ruas com as chaves no contato, sem contar as estrada todas bem asfaltadas, só com carros de passeio, pois nossas estrada não tem transporte pesado, pois este são todos feitos sobre trilhos,  nossa malha ferroviária é uma maravilha, temos estrada de ferro, que cruza o país de norte a sul,de leste a oeste, os hospitais são todos super bem equipados, com  remédios sobrando,os médicos  bem remunerados que atendem seus pacientes com um encantador sorriso!  
No senado são todos bem comportados, também nunca viram falar sobre corrupção. O Supremo Tribunal Federal, está composto de 10 ministros todos acima de qualquer suspeita, um deporta e outro revoga o decreto, uma manda prender  eo outro manda soltar imediatamente.todos trabalhando em harmonia{...}.
O Cesare Battisti sabe bem desta história do supremo.
Ainda bem que na história destes país nuca se viu falar em juízes corruptos {...}.
Ufa!!! Os deputados todos  bem instalados em gabinetes de alto luxo, com salários astronômicos,com toda mordomia possível ,mas eles merecem, é um trabalho exausto, cansativo,em  suas nobres funções,com suas canetas nas mãos esperando os empresário das empreiteiras para comrrompê-los? não é para negociarem  descontos nas obras públicas, para que sobre dinheiro  para a merenda escolar das nossas crianças,.
O Senado Federal são 83 senadores todos de olho no pré sal, ninguém tasca, nós vimos primeiro,o pré sal é  das viúvas.desanparadas e dos velinhos edos menores abandonados, desta solidaria patria amada !
Vamos trocar o Cesare Battisti por outro inocente, o coitadinho do Henrique Pizolato. É uma boa troca, afinal Cesinha só matou 04 desafetos e o "Riquinho" desviou uma marrequinha irrisória. O Piza troca a belíssima cidade de Maranello pela não tão bela penitenciária da Papuda, o Cesare Batisti se for extraditado  vai passar longas férias sem ver a luz do sol.  Lá na Italia bandido é bandido e cidadão é cidadão; na belíssima Maranello Ele vai ver quanto custa uma saudade  para ver quanto é bom tira a vida dos semelhantes, já o Piza fica lá na Papuda cinco meses,no máximo o resto da pena tira provavelmente numa ilha  paradisíaca em Cabo Frio com ajuda de custo do Governo Federal ,pois e é um ícone da honestidade que prestou relevante serviço a INCANSÁVEL nação Brasileira! 

 {Fonte de pesquisa Googel }
{ IMAGEM GOOGLE }
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 15/03/2015
Alterado em 15/03/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras