Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


 
       SANTA MILAGROSA GINÁSTICA!
 

Bom pessoal meu nome é Claudia e estou cursando o último semestre de educação física na universidade Uni Nove, pretendo dar aula em academias, por isso, estou aqui fazendo uma entrevista com Sr. Antônio. – Boa noite, fiquei sabendo do seu interesse pela prática de exercícios. Conte-me como era sua rotina antes da prática de esporte.
-Bem Claudia minha rotina de trabalho era muito estressante, levantava às 07h, assistia o Bom dia São Paulo, depois o Bom dia Brasil e ia para o trabalho às 8h30m,  comia um sanduíche de requeijão do norte, às 13 horas almoçava, às 17h já estava comendo mais um sanduíche de queijo qualho e às  22 horas quando fechava a Casa Nordestina Crescente,  comia tapioca com queijo pra variar.
Esta era minha rotina, chegava em casa e ficava vendo a famigerada TV sentindo dor nos joelhos e coluna.  Enfim, sentia dores em todo corpo.  Eu já estava pesando 103 kilos.
-Como você descobriu academia?
- Foi um amigo que mE chamou pra conhecer um lugar onde ele freqüentava. Na manhã de 15 de maio de 2013 fui com ele a este lugar. Chegando lá ele me apresentou e dez minutos depois já estava em cima de uma velha esteira.  Depois de uma hora e meia estava todo arrebentado, pior do que quando cheguei, mas não tinha outro jeito.  Com o passar do tempo fui perdendo peso, as dores foram passando, hoje já não sinto mais mal estar nem dores, elas sumiram, agora só sinto alegria.       
-Claudia pergunta ao Sr. Antônio: - Hoje você recomendaria a prática de ginástica a um amigo seu?
-Sim, com certeza, a prática de exercícios na minha vida mudou minha história completamente; hoje tenho uma vida saudável, não vivo mais aquela vida sedentária.  Tenho uma rotina completamente diferente com a prática do esporte.
-Eu gostaria muito de conhecer sua academia, você me convidaria para conhecer?
-Sim Claudia,  com todo prazer. Vamos na segunda-feira, dia 06 de outubro vai ter uma aula especial com a professora Gilmara de Power Jamp. A aula vai durar uma hora e meia, se você aceitar o meu convite, esse será meu presente de aniversário.
-Será que você tem pique pra agüentar uma aula de uma hora e meia?
-Sim Claudia, eu já participei de algumas aulas destas, o Jamp é muito legal e com a eletrizante professora Gilmara não dá pra ficar parado. Ela é de estatura mediana, mas nas aulas de Power Jamp ela vira uma grandalhona de 2.13 metro de altura, praticamente um ícone do basquetebol mundial. Ele era antiga jogadora de basquete da antiga União Soviética.  Hoje ela e um ícone do Power Jamp da Stamina Fitness.
-Então faço questão de acompanhar esta aula!
-Está bem, você é minha convidada especial. Segunda-feira às 7h05m estarei te esperando com direito a filmagem e tudo que tem direito, vou aproveitar e te apresentar pra turma!
-Você falou que na segunda-feira é o dia de seu aniversário?
-Sim Claudia, é meu aniversário!
-Quantos aninhos?
-65 janerinhos, vai ser um dia especial, afinal não é todo dia que se completa sessenta e cinco anos, não é verdade?  
-Está bem, estarei lá pra te dar os parabéns e um abraço fraterno!
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 07/02/2015
Alterado em 08/02/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras