Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


Minha Ausência
Queridos amantes das letras!
Nós últimos tempos estou ausente desse meu Recanto tão querido devido algumas mudanças em minha vida, mas prometo retornar nos próximos dias com muitos textos de boa qualidade; afinal de contas, aqui é o lugar onde possa expressar o que sinto e ainda faço amigos. Muitos não conheço pessoalmente, mas quem sabe um dia...
Estou com saudades de compartilhar com vocês um pocuo da minha memória e da minha história de vida. Muitos de meus textos se misturam com as linhas da minha vida, e às vezes fica difícil distinguir o que é real e o que é fantasia e quem gosta de escrever assim como eu sabe bem o que estou "dizendo". 
Aquei eu me sinto liberto, escrevo o que penso, o que descobri e o que redescobri ao longo dos meus dias, por isso, não poderia deixar de passar por aqui e esclarecer o motivo de minha breve ausência.
Sinto falta dos meus queridos leitores e de seus comentários tão queridos!
Um fraterno abraço de um nordestino que carece das letras pra ser feliz...
Até breve...
Antônio Laurentino Sobrinho. 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 27/09/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras