Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


PORQUE MUDEI DE ACADEMIA 
Porque mudei de academia? Porque não basta ser só uma academia,tem que ter aparelhos de primeira geração, mas não basta ter tudo isso se não tiver seres HUMANOS dedicados, educados e capacitados, que vejam os alunos não como números, mas sim como seres HUMANO que se emocionam, que choram que riem e com sentimentos mais diversos possíveis! Encontrei o lugar assim: STAMINA FITNESS!!
Até agora tenho encontrado tudo isto lá e espero que continue assim! Comprometidos com a boa prática do esporte, alunos e professores na mesma sintonia, cada um com objetivo em comum.são 10 professores em cada horario, Eu estava antes em outra academia, mas não estava mais contente com a mesma,hoje não recomendaria para meus amigos, e então resolvi procurar outra academia.
No dia 14 de março de 2014 às 6h20m já estava falando com a doce recepcionista Sicleide, ela fez minha matrícula chamou o professor Vitor dos Santos Ribeiro, que prontamente levou-me até a sala de ginástica e elaborou uma planilha de treino: iniciar exercícios cargas/tempo, séries, repetições, intervalos de 15m e 03 séries de esteira,  279 leg. press 3 séries, supino reto sentado na máquina, cadeira extensora,  máquina 069,  puxada c/triângulo, pulley alto,cadeira flexora, máquina, rosca tríceps puxador alto em pé, cadeira adutora,rosca biceos c/halteres em pé,096 esteira  ginástica . A sala de musculação é de profissionais competentes gabaritados e com vontade de ensinar.  Aparelhagem moderna de última geração, excelentes esteiras inteligente, ambiente limpo com uma boa frequência e com muitas atividades. Além de pessoas interessantes em busca de um objetivo comum, ou seja: entrar na medida certa.  Os professores orientam bem na realização dos exercícios,o professor Ricardo muito atencioso nos orienta  na progamação das esteiras nos exercícios,  para chegar a academia continua sendo um grande desafio, mas não impossível, tenho que levantar às 5h20m da manhã,  tomar um ônibus lotado, eu não me a risco ir de carro, não gosto de ir de carro por conta de estacionamento. Tirar o carro da garagem é uma chatice, na avenida em que eu moro tem muito trânsito, o ônibus vai rapidinho e ás 6 horas já está esperando abrir a academia de ginastica,é muito gratifícante poder frequentar um lugar aonde você se sente bem acolhido, às 6h10m já estou na esteira. As segundas-feiras às 07h10m já tenho andado 8 km, às9:30 já estou na casa Nordestina Crescente aí trabalho até as 22 horas,assim e minha rotina de academia e trabalho de segunda a sexta no sabado não vou malhar não tenho tempo vou as compras,as10 já estou trabalhando no domingo fecho as 14 horas,na segunde as 6 já estou novamente na academia,as 07:05 m tenho aula de Bodycombat com o professor Carlos Lima Silva e na companhia dos amigos: Cristiane da Silva Rocha, Guilherme e Lima Moreira. Nas terças-feiras às 07:05 Sh´bam, as quarta-feira 07:05min Rpm; quintas-feiras 07:05m Power Jump,as sextas-feiras 07:05m Boodypump. As aulas sãocom a também eletrizante professora Vanessa,ouvindo a música burn da Hellie Golding, mim faz lembra da Kate Bush sua música Wuthering Heights,confesso que viajo no tempo da discoteca! em 1978, os embalos de sabado a Night,com John Travolta e Olivia Newton-John,grato professora a sua aula é uma festa!!  todas muito divertidas, com os professores muito atuantes, comprometidos com o bem estar de cada aluno. Os 30 minutos passam rapidinho, as aulas são todas uma verdadeira festa esportiva. Eu gosto muito das aulas de quarta-feira com a professora Cris e com o professor Guilherme  que superam todas as outras aulas.  Quando ela diz: vem comigo galera, empurra e puxa os pedais, aumenta a carga duas vezes, ela é uma pessoa eletrizante e extraordinariamente contagiante!hoje tive aula de power jumpe com as professoras Gilmara e Thais,à professora Gilmara o que DEUS não deu a ela em altura deu em energia e graça,quando entra na sala de ginástica fica eletrizada, e contagia os alunos com sua alegria,com o grito de guerra dela é mais! mais! mais! mais!fecha abre muito bom galera,hoje lendo o livro do Gianfranco Morra filosofia para todos,encontrei as frase Em verdade,viver sem filosofar significa ter os olhos fechados sem procurar abri-los:parafraseando o escritor,Em verdade frequentar academia e não participar das aulas das professoras Gilmara e Thais e  como viver sem as pernas! eu gostaria de agradece ao nosso querido amigo Bob Correia que nos brindo com as fotos da galera ele é o nosso publicitário,Bob você mando bem grato! meu querido amigo! eu Continuo tomando os termogênicos, agora em menor intensidade estou tomando o gengibre batido no liquíficador, tomo também um suplemento mineral à base de Magnésio indicado pelo meu caro amigo poeta Lucas Durande, do Recanto das Letras, grato poeta!      Conheci um senhor de 70 anos o Sr Juracy Brito Magalhães, ele já fazia caminhada há bastante tempo, mas em dezembro vei para a academia anda na esteira com a desenvoltura de um jovem de 18 anos, malha bastante, em quase todos os aparelhos, hoje o senhor Juracy é chamado de a máquina de fazer esporte, ele é um grande exemplo de vida para todos, obrigado Sr Juracy! O Marcão já o conhecia de outra academia, é um jovem esportista de 61 anos com um corpo de trinta, malha em todos os aparelhos com bastante disposição, está sarado e é um adepto da musculação e da ginástica. Tomei a liberdade de fazer algumas breves entrevistas com alguns companheiros.
 - Michele conte-me como era sua vida antes da ginástica e agora com a prática da ginástica?
- Eu tinha uma vida sedentária, hoje tenho uma vida bastante ativa; de manhã vou pra academia, faço dança, ginástica e depois volto para cuidar da casa, da filha e do maridão.
Conheci também a jovem Mônica, uma moça belíssima, um monumento de um metro e setenta, de uma beleza estonteante, uma superatleta, ela malha em vários aparelhos e faz dança. Conversei com ela sobre a academia, foi uma conversa informal, mas muito proveitosa para nossa crônica.  Ela foi gentil e educada, é a simpatia em pessoa eu não a conhecia é uma graça distribui simpatia por onde passa, agradeço desde já sua colaboração. Mas enfim estou bastante contente com minha nova academia já atingi meu objetivo que era pesar oitenta quilos,tudo na vida é uma questão de escolha eujá escolhi a minha e não mais carregar todo o peso que carregava antes,foram trinta e cinco anos caregando aquele poso todo,20+365=7,300 e sete mil e trezentos quilos a menos,no final do ano,7,300+35=255.5oo no final de trinta e cinco anos são duzentose cinquenta e cinco toneladas e quinhentos quilos,  portanto deixei difinitivamente de carregar todos estes peso,durante estes meses senti muita canseira,dores,alguns calos mas desistir nunca!!! não tem milagre!!Ele está dentro de cada um que se dispõe a se ajudar com bastante malhação e determinação e perseverança!!o exercício do meu colega não serve pra mim eu tenho que fazer a minha parte,tenho que suar minha própria camisa,temos que pedir foças a DEUS é proibido sentir preguiça,espero que DEUS me conceda mais vinte anos de vida:7,300+20= 146.toneladas,EM VINTE ANOS DEIXAREI DE CARREGA 146 TONELADAS,todas minhas articulações ficarão agradecidas!! mais    agora estou fazendo dança, ginástica musculação e bicicleta  para ganhar um pouco de massa muscular;  estou me sentindo como se estivesse em uma  verdadeira festa,eu gostaria de agradecer a recepcionista Natacha dos Santos Humanes que me forneceu os nomes dos professores (a)sem sua ajuda não seria possível  . A Natacha é uma simpatia em pessoa, sou grato pela sua presteza!! O professor Carlos este sim é o gerente,  nos recebe todos os dias com um belíssimo sorriso, mas ás 07:05m já está na sala de ginástica para ministrar uma aula de Bodycombat; lá ele pega pesado,  vira o magrinho elétrico, sua aula é uma grande festa dançante, não poderia deixar de agradecer as meninas da limpeza, elas capricham, a academia está sempre um brinco ou seja impecável;  são elas:  Ivoneide Rodrigues de Andrade, Vanusa Ribeiro Mota, Ivonete Nascimento de Oliveira Souza e Iraneide Rodrigues de Andrade!um grande abraço fraterno a todos leitores(a)queridos !!pessoal está na minha hora de malhar fuiiiiiii

 {IMAGEM DO GOOGLE }       
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 03/05/2014
Alterado em 05/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras