Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


O BRASIL A TERRA DA LIBERDADE E DA FRATERNIDADE? SIM É ISTO MESMO, FRATERNIDADE ENTRE OS CONGRESSISTAS!
SERÁ POR QUE APETROBRAS SE INTERESSOU PELA REFINARIA? EM 2006  NO TEXAS {E UA}
Será que era somente interesse em supri as necessidades do Brasil?
O avia interesses escusos por trás da compra ?
Mais como diz o Salomão Schvartzman no Brasil até o passado e inprevisível,imagine como será o nosso futuro será que teremos um futuro? o será uma incógnita?
O Brasil a terra da liberdade e também da
inpunidade da corrupção, não tem um só dio que não tenha um grande escãndalo no governo,nas grande empreiteras construtoras que trabalha para o governo, que mais mim deixa indignado é a safadeza dos políticos,fica comendo no mesmo coxo durante 3 anos, após as eleições,quando chega o ano eleitoral eles começam vomitar os mais escabrosos escândalos
. Vejamos a compra da refinaria  de pasadena no Texas pela petrobras em 2006 A Dilma já esta em plena campanha para o segundo mandato, mais só agora seus opositores viram que a compra da mesma deu um grande prejuízo para o  povo Brasileiro,somente na vespera das eleições de 2014,quese são os verdadeiros interesse da oposição?
Em São Paulo os tucanos estão desgovernando o estado a quase 20 anos nesses anos ,já aconteceu de tudo escândalos da Sêmens,Alston, do rodo anel, C D HU, do cartel do metrô paulistano ,que a cada km cunstuído o mesmo dinheiro daria para constuí 4 km, se não fosse a maldita corrupção que asola este gigante chamado Brasil !! 
É agora José? a sua aposentadoria está sendo roubada para bancar os corruptos, não perdoam nem a merenda escolar das crianças. Eu nunca tinha visto tantos corruptos em um só país, hoje no Brasil não podemos fazer quase nada sem pagar propina. Por exemplo, se temos um carro roubado quando temo a sorte de encontrar na delegacia a polícia nos pede uma caixinha, quando estava tirando minha carteira de motorista na auto escola foi me perguntado se eu iria pagar o quebra no DETRAN.cada dia a selébre frase,do não selébre govenador bionico de minas gerais ,Francelina pereira fica mais atualizada, Que país é esse? Isto é uma grande vergonha uma vedadeira infâmia
saúde dos velhos que deram sua juventude, seu suor, sangue e lágrimas para o desenvolvimento deste continente chamado Brasil. Os corruptos se perpetuaram no planalto central e nos roubaram a saúde, educação, escolas, esperança, segurança, estradas, vidas de crianças que nem chegarão a nascer por falta de hospital para as mães terem o direito de fazerem um pré-natal adequadamente, com segurança em um hospital digno. O mais sagrado direito de serem mães, de verem seus filhos crescerem com saúde, com dignidade, sobretudo com a certeza de um futuro garantido descente. Os que não morreram jovens quando chegar a hora de se aposentarem terão seu salário lapidado ano a ano grande vergonha. Onde está a dignidade dos legisladores que elaboram as leis deste continente? O nosso país é mais desgovernado do que governado?
O Brasil é mesmo um país surpreendente com políticos que são surpreendidos nas Blitz da lei seca, com carteira de motorista vencida, um alcoolizado se recusou a fazer o teste do bafômetro. A justificativa do ex-governador mineiro é que não sabia porque só se dirige nos finais de semana, também não sabia que era proibido dirigir alcoolizado. Este é o homem que dirigia Minas e que gostaria de ser o futuro presidente do Brasil como o pré-candidato a presidência da República de Aécio Neves. Também denunciado no mensalão tucano mineiro agora se diz o salvador da pátria e se ganhar as eleições será o mesmo que colocar uma raposa para tomar conta de um galinheiro. Também em um país que elege O Marco Feliciano para a comissão de direitos Humanos, fala sério...
No final do ano teremos eleições a presidenta Dilma Rousseff que antes dos escândalos da Petrobrás estava com a reeleição garantida agora está sendo ameaçada de não se reeleger, já se fala até em um impeachment.
A justificativa dos mensaleiros do P T é que aprenderam fazer o mensalão com os tucanatos mineiros. Os tucanos ficarão injuriados com o petista reclamaram que a criatura se saíra melhor do que o criador! Não pode, assim não dá!  Mas vocês nas suas campanhas não falavam que não roubava nem deixavam roubar? Na escola que tem petista tucano voa de costas!
Na escola dos tucanos sobre a direção de Eduardo Azeredo, coordenação de Aécio Neves, Geraldo Alckmin, José Serra, Fernando Henrique Cardoso, com a supervisão de geral de Marcos Valeiro!! Só sobra a Marina Silva e o Eduardo Campos, que também não são confiáveis, pois quando era ministro estava tudo bem no governo quando achou que poderia chegar a presidência encontrou muita falha gravíssima na administração passada agora se apresenta como o salvador da pátria, juntamente com A Maria Silva hoje vejo ela mais como uma oportunista defendendo seus próprios interesse com certeza não está preocupada com o futuro da nação e sim com uma gorda conta em um paraíso fiscal ! Votaremos em quem?
Quando eu tinha 8 anos de idade morava em Assaré no interior do Ceará na minha casa tinha um radinho pilha eu chegava da roça e era época de campanha politica já tinha o famigerado horário eleitoral, então eu ligava o rádio no rádio jornal do comércio do Recife para ouvir as notícias, lembro-me de um candidato chamado Esmarrindo Arruda. O slogan da campanha dele era assim, é certo não diga que não o Esmarrindo Arruda é esperto para ladrão, por tanto já fazem 57 anos que eu ouço falar em políticos ladrões, como eu posso continuar votando nestes crápulas?
Não tenho como enganar a mim mesmo, portanto meu voto é do candidato Branquinho da Silva Nulo!! Meu Conselheiro, voltando um pouco no tempo no governo do Marechal Floriano Peixoto entre 1896 e1897 a guerra de canudo foi para abafar um grande escândalo no governo Florianista, onde pelo menos 30 mil pessoas morreram 25 mil eram simples, miseráveis camponeses de vários estados brasileiros que só queriam um lugar para viver, trabalharem e criar seus filhos, estavam malfadados a morerem de fome no sertões, foi quando apareceu um salvador da patria e sempre assim quando e estado não cuida do seu povo sempre aparece um salvador da patria,a  guerra sivil Esta é uma grande mancha de sangue na nossa bandeira, sangue inocente de crianças, mulheres e velhos indefesos. Foram massacrados pelas tropas florianistas a pedido dos de latifundiários. A justificativa dos coronéis era que os camponeses estavam tentando restaurar a monarquia brasileira, se aquela guerra fosse aos dias de hoje o Brasil ficaria em maus lençóis perante as nações unidas na comunidade internacional. No Brasil é sempre assim, um escândalo sobre escândalos por isso eis a questão: votar ou não votar? No candidato João Branquinho Nulo da Silva de ponta aponta, só para ver se eles escutam os eleitores e tomam vergonha definitivamente o que é quase impossível para a Classe política Brasileira.
 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 15/04/2014
Alterado em 20/03/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras