Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


    ESTA É MINHA FILHA RAQUEL!!!
HOJE
DIA 8 DE MARÇO DIA INTERNACIONL DAS MULHERES!!
Hoje dia 8 de março dia internacional das mulheres levantei cedinho fui a uma
pracinha que leva o nome de uma mulher muito especial em minha vida ela é
a minha saudosa mamãe senhora Maria Cândida de Jesus!
Havia algumas mulheres sentadas e outras caminhado com os seus filhos, algumas namorando e outras enamoradas. Era tudo um belíssimo cenário, fique pensado em minha saudosa mamãe.  Nunca a vi  fazendo aquilo, estava sempre trabalhando, preocupada com alguns afazeres.  Como era bom velar seus netinhos e netinhas passeando naquela pracinha.  Seria muito gratificante ver minha maezinha se distraindo.
Era a minha heroína,  uma verdadeira guerreira fantástica! Uma Super Mulher!!!
Mas enfim não temos mais ela entre nós. Quero parabenizar todas as mulheres neste dia 08 de março em nome de minha saudosa mamãe prestar esta singela  homenagem à todas as mulheres deste encantador planeta ,que todas se sintam homenageadas, foram muitas conquistas, naturalmente ainda faltam bastante coisas a serem conquistadas e desbravadas mas já foram muitas vitórias alcançadas ao longo dos anos.
Durantes os dois últimos anos tenho conhecido mulheres maravilhosas  e sábias! Inteligentes e belíssimas em todos os setores da sociedade brasileira  como professoras, poetisa, escritoras principalmente no querido recanto das letras.  Gostaria de parabeniza as mulheres que realmente são dignas, mães que trabalham atrás de uma máquina de costura 10 horas por dia, aquela educadora que fica frente de uma lousa engolindo pó de giz 12 horas de segunda a sexta-feira, muitas vezes  por um salário injusto sendo ameaçada por alunos de filho de famílias desestruturadas, uma educadora que está ajudando  a educar nossos filhos e netos.
Não tenho como citar nome por nome, mas são tantas ilustres  mulheres que poderia cometer algumas injustiça deixando de fora o nome de algumas figuras ilustres,  parabenizo  à todas heroínas poetisa do recanto das letras, àquelas mulheres que levantam as quatro horas da manhã para trabalhar, tomam um ônibus lotado durante duas horas em pé para buscar o sustento dos filhos, são umas verdadeiras heroínas que merecem todos os nossos aplausos de pé .
Parabéns!  Que continuem lutando pelos vossos ideais,  salários iguais,  ,mulheres unidas jamais serão vencidas!  Avante,  rumo as conquistas, porque o céu é o limite!!
Abraços Fraternos!!   
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 07/03/2014
Alterado em 07/03/2018
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras