Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


AS ONDAS DOS MEUS SONHOS
As ondas da minha vida são imaginação dos sonhos,
Que enfeitam as minhas noites solitárias de verão.
Vivo te esperando durante todo verão e você não é imaginação.
Em todos meus sonhos você está subindo as ondas dos meus sonhos.

 Vejo em teus sorrisos a luz do infinito brilhando na minha imaginação.
Os meus sonhos são como as ondas que impulsionam um surfista solitário.
Os surfistas dependem das ondas para os impulsionarem, eu preciso dos meus sonhos
Para impulsionar minha vida, durante estas noites eu espero a onda de teus sorrisos.

Ah! Quantas ondas tenho que subir? Para encontrar você surfado?
Em um turbilhão de emoção navegando em teu coração surfando.
Infinito da tua imaginação em uma noite de verão estará sempre sonhando.
Nas ondas dos meus sonhos você estará sempre surfando em meu coração.

Quero sempre estar esperando você em uma praia deserta em uma noite de verão. 
 Quero somente emoção nas noites quente de verão, você surfando em meu coração.
Quero sempre esta te esperando surfando em umas lindas ondas de verão é emoção.
As ondas que me levam a você são as mesmas ondas que  impulsionam meus sonhos!!!
 
  
 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 02/06/2013
Alterado em 08/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras