Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


               A PRIMEIRA TARDE JUNTOS
Foi uma tarde de domingo nublado com o céu carrancudo, mas logo o céu sorriu.
Para os casais apaixonados que estava juntos naquela tarde de domingo, que não eram poucos.
A primeira tarde junta foi no SESC de Itaquera. Assisti a um show da banda Pato Fu, com a Fernanda takai com sua voz suave, aveludada, era um show temático pra jovem adolescente, era com eu me sentia naquela tarde, um verdadeiro adolescente.  
Nos sentamos no gramado de mão dada, ela segurava as minhas mãos com vigor, tinham os casais de quero quero passeando no gramado. Era um cenário bucólico com um pouco de serração pra combinar com aquele lugar. A tarde estava fria, mas agradável com um vai e vem de crianças brincando, correndo, tudo era mágico,  casais dançando se abraçando em pleno gramado.  Em um determinado momento nos abraçamos, foi lindo, pude sentir seu coração pulsando forte juntinho ao meu, fique ofegante. Minhas pernas tremeram, ouvi cânticos de pássaros, estrelas, sinos tocaram em uma sinfonia harmoniosa.
As borboletas azuis sobrevoando todo àquele cenário, eu não queria que aquele momento terminasse nuca.
Ah! como foi bom  estar  com você minha doce Joana !!!
Por conta da emoção foi um momento magnífico, mas tudo que é bom, dura pouco, termina o show, voltamos pra realidade e a levei pra sua casa.  Fui pra minha flutuando, não queria acreditar que tudo aquilo estava acontecendo.
 Será que foi verdade ou apenas um devaneio da minha imaginação ou estou sonhando acordado?
É verdade, estou sonhando acordado, mas com os pés no chão!!! 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 31/05/2013
Alterado em 06/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras