Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


HELENA HERANÇA BEM VINDA DE DEUS AOS PAIS



HELENA A HERANÇA BEM VINDA DE DEUS HOJE DIA 12 DE MAIO DE 2013.
UMA DATA ESPECIAL PARA TODAS AS MAMÃES, MAIS TAMBÉM É DIA DAS FILHAS E FILHOS TAMBÉM. HOJE NO HOSPITAL SANTA MARCELINA EM ITAQUERA, SÃO PAULO, HA OS PRIMEIROS SINAIS QUE QUERIA VIR AO MUNDO, MAS ESPERO QUASE O DIA TODO FAZENDO SUSPENSE AOS PAIS QUE ESTAVA COM O CORAÇÃO APERTADO DIANTE DA ESPERA, MAS, FINALMENTE ÀS 16 HORAS E 35 MINUTOS ELA DEU O AR DE SUA GRAÇA, NESTE DIA 12 DE MAIO DE 2013 UMA DATA MUITO ESPECIAL COMEMORADA POR TODAS AS MAMÃES, TÃO ESPERADA, AMADA E DESEJADA HELENA BEZERRA HEIN, NASCE, UMA LINDA CRIANÇA BELÍSSIMA PESANDO 3,410KG, TRÊS QUILOS, QUATROCENTOS E DEZ GRAMAS DE PURA BELEZA.
QUANDO NASCE UMA CRIANÇA NA TERRA NASCE UMA ESTRELA NO CÉU, PORTANTO, HOJE O CÉU ESTA MAIS ILUMINADO COM O BRILHO DA ESTRELA HELENA QUE É A SEGUNDA NETINHA, PORTANTO, A SEGUNDA ESTRELA. OS PAIS E AVOS BABÕES ESTÃO TODOS RADIANTES DE ALEGRIA COM A CHEGADA DA DOCE HELENA.
A FORMA LATINA DO NOME HELENA, QUE DERIVA DA PALAVRA GREGA QUE SIGNIFICA TOCHA DE LUZ LUMINOSA. ELA JÁ NASCE BRILHANDO E ILUMINANDO A VIDA TE TODOS NÓS, À TARDE ESTAVA ENSOLARADA AGUARDANDO A VINDA DELA, AO LADO DO HOSPITAL TEM UM BOSQUE FLORIDO COM MUITOS PÁSSAROS, ELES ESTAVAM TODOS CANTANDO EM UMA SINFONIA HARMONIOSA COMEMORANDO A SUA CHEGADA TRIUNFAL, A IRMÃ MARIA EDUARDA TAMBÉM ESTA RADIANTE COM A CHEGADA DA SUA IRMÃ, O PRIMINHO CARLINHOS ESTA ANSIOSO PARA CONHECÊ-LA, A MAIS NOVINHA DAS PRIMINHAS, AS TITIAS RAQUEL E RAISSA, O TIO LOBO E A OUTRAS TIAS NINA E LAINE, IRMÃS DA MAMÃE LILA, ESTÃO TODOS ANSIOSOS, SEM FALAR NAS AVÓS, VOVÓ MIRIAN JÁ CAPRICHOU NA ARRUMAÇÃO DO QUARTO, O BERÇO E O GUARDA-ROUPA ESTÃO IMPECÁVEIS À ESPERA DA MAIS NOVA MORADORA, EU VOVÓ ANTONIO JÁ COMPREI UM BABADOR PRA NÃO MOLHAR A NETINHA, A AVÓ VALDELICE ESTA VINDO DO PARANÁ SÓ PRA CONHECER A NETINHA HELENA.
PARA MIM PESSOALMENTE, É UM GRANDE MOTIVO DE ALEGRIA, LEMBRO-ME AINDA DO DIA EM QUE O PAI DA HELENA NASCEU O RAPHAEL, QUANDO CHEGUEI AO HOSPITAL ESTAVA COM AS PERNAS TREMENDO, ERA UM LINDO BEBE FOFINHO, FIQUEI PARADO EM FRENTE AO BERÇÁRIO, NÃO TINHA VONTADE DE SAIR DALI, PRIMEIRO CHOREI DEPOIS QUERIA RIR SOZINHO, NÃO ME CANSAVA DE OLHAR, ERA UM BEBE LINDO, POR ISSO, POSO IMAGINAR A EMOÇÃO QUE ELES PAIS ESTÃO PASSANDO.
QUE DEUS POSSA DAR-LHES BASTANTE SABEDORIA DOS ALTOS CEUS AO CASAL PARA QUE ELES POSSAM CRIAR ESTA CRIANÇA NOS CAMINHOS DE DEUS, E QUE A HELENA TENHA UM ENSINAMENTO CRISTÃO, DENTO DOS PRINCÍPIOS BÍBLICOS “ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, E AINDA QUANDO FOR VELHO NÃO SE DESVIARÁ DELE” PROVÉRBIOS 22, VERSÍCULO 6.
“PORQUANTO HÁ UM SÓ DEUS E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, CRISTO JESUS” I TIMÓTEO 4:5, QUE ESTES VERSÍCULOS BÍBLICOS SEJAM SUAS PRIMEIRAS LEITURAS E QUE OS PAIS NÃO SEJAM VACILANTES COM RESPEITO A SUA FORMAÇÃO CRISTÃ, “BUSCAI, POIS EM PRIMEIRO LUGAR O SEU REINO E A SUA JUSTIÇA, E TODAS AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS” MATEUS 6:33, PORTANTO, NÃO PODEMOS NÓS DESCUIDAR DA NOSSA VIDA ESPIRITUAL. QUE O SENHOR DEUS POSSA ABENÇOAR ESTA CRIANÇA E SEUS PAIS RICAMENTE, “O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE; O SENHOR FAÇA RESPLANDECER O ROSTO SOBRE TI E TENHA MISERICÓRDIA DE TI; O SENHOR SOBRE TI LEVANTE O ROSTO E TE DÊ A PAZ” NÚMEROS 6:24 A 26.
HELENA “HONRA TEU PAI E TUA MÃE, PARA QUE SE PROLONGUEM OS TEUS DIAS NA TERRA QUE O SENHOR, TEU DEUS, TE DÁ” ÊXODO 20: 12.

Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 16/05/2013
Alterado em 03/03/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras