Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


A FLOR DO MEU BAIRRO
Em uma manhã de um domingo ensolarada encontrei-me com ela.  Estava trajando um lindo vestido estampado com flores cor de rosa que se confundia com as flores das lindas cerejeiras.
Ela estava tão linda, tinha a beleza, o perfume das flores de cerejeiras!
 As plantas necessitam da chuva, a terra necessita do sol pra se aquecer. 
 As abelhas necessitam das flores pra sugar seu néctar para transformar.
Os pássaros necessitam das árvores para posarem , fazerem seus ninhos.
 Eu necessito do teu corpo nas noites frias de inverno,  da tua cumplicidade amorosa.     
Viajei em teu sorriso, desembarquei na impossibilidade de teu amor.
 Conquista, mas quem sabe em outras vidas nós iremos nos encontrar para poder teu amor conquistar, serei o homem mais feliz deste lugar, pois em teu amor vou viajar.
A coruja estava contemplando as flores, ficou extasiada diante de teu sorriso.
  A flor do meu bairro tem o perfume das cerejeiras, tem lirismo da lua em teu sorriso.
 Mais lindo que meus olhos já viram, ela tem o brilho da lua nova crescente!!!
 Ela tem a delicadeza do desabrochar das flores de cerejeiras,  o encanto das estrelas.
 Joana, a flor do meu bairro tem um sorriso marcante como a bruma do mar!!!
Escultural,  em teu sorriso sem igual, a flor de meu bairro.
Tem os olhos negros, com um brilho intenso, como Joana, ela é a flor do meu bairro.
 Morena de boca pequena, lábios delicados como seus cabelos encaracolados.
 Como a minha imaginação flui....
A flor do meu bairro tem o perfume das acácias.
Ah!  Tem os olhos como o brilho da lua. 
Tem o lirismo da lua, tem o sorriso mais lindo do mundo que meus olhos já viram um sorriso crescente como o sorriso da lua nova crescendo no horizonte.
Ela tem a ternura de uma estrela radiante como a estrela d’alva, tem a magnitude da lua.
A flor do meu bairro tem o brilho do sol, ela tem o encanto das estrelas crescente como brilho da lua.
A delicadeza desabrocha de uma flor de lótus ...
A flor do meu bairro tem um sorriso inspirador  
A flor tem o nome de Joana Crescencio.   
 
 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 11/05/2013
Alterado em 03/10/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras