Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


COM CARINHO A GRANDE MESTRA, ESTRELA RADIANTE.
 
Rainha, radiante foi o dia em que você nasceu estrela radiante.
Estrela especial, educadora, escritora encantadora trovadora.
Grande idealista de uma educação plena, professora sonhadora !!!

Indescritível de caráter inabalável, de uma alma limpa de poetisa.
Nada é capaz de desviá-la de suas responsabilidades de mestra.
Ainda acha tempo para afagar o ego dos mais humildes aprendizes!!!
Concepção de uma verdadeira rainha, das orações de musicas.
Objetiva nas suas atribuições as que são lhes confiadas, sempre dedicada.
Nada é capaz desfazer seus pensamentos, puros como teu sorriso.
Certeza de uma amiga verdadeira pra todas as horas, uma estrela!!!
Educada para promover o saber, a todos com uma chegada triunfal nas letras.
Íntegra, ética, intelectual, uma verdadeira dama dos poemas.
Contemplando tua chegada encantadora no recanto das letras
Amiga, dona de imaginação fértil para as composições poéticas,
Onde ela está ou estará sempre será radiante, alegre, ela é mesmo uma estrela da paz!!!
Mestra das Letras, Mestra das Poesias, Mestra dos contos, Mestra das músicas.
Êxtase puríssima, quando estamos lendo seus inteligentíssimos escritos!!
Diante de tal sabedoria, o céu ficou estrelado no momento em que nasceste!!!
Estrela das estrelas, radiando esperança entre escritores e leitores esplendorosos.
Inteiramente dedicada aos seus alunos, privilegiados de tê-la como mestra!!!
Rosa, flor lótus, do recanto das letras, doce estrela radiante e poetiza.
Onde passa os miguelenses sentem-se orgulhosos de uma das filhas mais ilustre!!!
Garra de uma vencedora, educadora que sabe irradiar o saber entre todos.
Orgulho do saudoso Médico e professor Miguel Pereira.  Se estivesse vivo...Ah! que pena...
Dourados são teus sonhos de mulher, mãe, filha, esposa dedicada, amada sempre!!!
Academia Brasileira de Letras estará  te esperando com um futuro brilhante!!!
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 22/04/2013
Alterado em 05/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras