Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


 Estava brilhando intensamente no horizonte um raio de sol.
-Quando de repente uma voz suave diz: bom dia!
Eu assustei-me, mas respondi a voz dizendo: bom dia!
-Quem está aqui? - Sou eu, seu dia, eu sou o seu dia.
- Você falou que estou lindo, realmente, eu estou lindo, várias pessoas me acham lindo, mas, infelizmente, nem todas gostam de mim. Alguns me acham quente demais, outros dizem que estou longo demais, fico contente, outros reclamam quando estou indo embora.
Quando alguém gosta de mim diz que estou indo embora muito cedo. Não sei mais o que vou fazer pra agradar.
Quero ficar com você, durante as próximas doze horas. Pode ser?
-Será um prazer ficar com você sabendo que você gosta de mim.
-Sim eu gosto muito de você. Quando estamos juntos, eu sinto sua brisa, eu te acho o máximo, às vezes queria que você tivesse vinte e quatro horas, pois doze horas é pouco, pra fazer tudo que quero.
É, já se passaram onze horas, já estou indo embora.
- O que você achou da nossa convivência hoje?
- Foi maravilhosa você esteve comigo o tempo todo, fantástico, é uma pena você que ir embora tão cedo.
- Eu também gostei de estar com você. Não fique triste amanhã eu voltarei para ficar contigo, novamente!
- Obrigado, dia lindo!
- Desejo-te uma boa noite e um despertar feliz!
- A noite vem e me pergunta: você não gosta de mim assim? Posso mudar só pra te agradar.
 - Você pode faze isto por mim?
-Sim ontem eu mudei três vezes só pra te agradar.
Por exemplo: - Um jovem casal com insônia, reclamava que e estava quente demais, então esfriei um pouquinho e eles reclamavam do mesmo jeito.
- Eu fui mudando até encontrar a temperatura ideal para eles. Posso fazer o mesmo pra você.
- Ah! Que bom, já que vamos passar doze horas junto temos que nos dar bem.
-Sim, será um grande prazer estar com você.
-Eu sou só sua. Inteiramente só sua por esta noite, use-me como quiser, estou aqui pra te dar, prazer jovem.
- Noite eu gosto de você quente ou fria, não faz diferença o importante é estar com você novamente, você está aconchegante e gostosa, irá ser inesquecível.
-Ah! Noite como é bom estar com você na minha caminha, com você me evolvendo, com seu escurinho eu irei dormir como um anjinho.
-Durma bem, eu estou te acariciando pra que tenha um sono tranquilo e um despertar feliz. - Olá! Já está na hora de acordar. - Quem é? Sou eu ... Quem?
-A sua noite meu querido, já são 18h00min horas, tenho que ir embora.
- Pra onde?
- Esta hora vou ao Japão, eles estão me esperando.
Um bom dia, beijos de sua amada noite, cheia de estrelas.
- Você estava magnífica!
- Bondade sua.
- Obrigada, estarei te esperando logo mais às 18h00min novamente!!!
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 28/12/2012
Alterado em 06/08/2013
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras