Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


NUMA MANHÃ DE QUARTA FEIRA

Era uma manhã de quarta-feira o céu estava nublado e o dia estava frio. A rua estava deserta e eu triste e solitário, o dia não passava e era tedioso.
O vento uivava nos meus ouvidos e eu olhava para o relógio e às horas pareciam não passar, foi quando de repente eu olhei, e eis que você estava na minha frente a me olhar e para mim deu um lindo sorriso dando-me bom dia.
Perguntou-me se tudo estava bem e naquele instante eu senti minhas pernas tremerem a minha respiração fugiu de mim e eu fiquei sem atitude naquele momento.
E mais uma vez o teu sorriso como o sol tornou a brilhar para mim, e teus lábios rosados umedecidos e carnudos me faziam delirar.
Eu olhava o brilho dos teus cabelos longos e negros e desejava embolar neles o meu lindo sonho de amor.
E de repente você se aproximou de mim, me abraçou e naquele momento eu sentir o pulsar do teu coração em meu peito e essência do teu perfume me embriagou de amor e prazer.
Então nos beijamos e selamos naquele momento o nosso grande sonho de amor. E assim foi lindo o nosso amor por muitos anos até que um dia uma grande fatalidade separou você de mim.
Hoje eu vivo aqui tão solitário vivendo das grandes lembranças que você em mim deixou e a cada quarta feira que surge a minha lembrança de você aumenta ainda mais.

Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 09/12/2012
Alterado em 08/01/2013
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras