Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos

     Aos meus filhos!!!

R
apaz inteligente estudio,so mas precisa concluir seu bacharel em direito.
Adiantado com o casamento, está chegando o dia. Que vivas intensamente .
Pai da Maria Eduarda  pela segunda vez vai ser pai. Responsabilidade dobrada.
Hora de rever posições e trabalhar dobrado, pois a família vai aumentar.
noiva radiante está esperando um bebê. Que DEUS dê sabedoria e saúde.
Espero que venha com saúde e forte. Que seja uma benção nas vidas deles.
Lindo  lindo, saudável como ele quando nasceu. Que DEUS abençoe suas viaje.

Raquel minha professora preferida nota dez. Que DEUS abençoe sempre.
A
utêntica,disposta novos desafios. Não mede esforços Urgentemente, qu viajar
Quando não está trabalhando, está estudando. Parabéns sempre conhecer outras oportunidades.
Uma vida acadêmica.alcançá-los não mende eforços está sempre pronta a novas oportunidades!!
E=Especialmente Inglaterra, terra d rainha. Que vá em paz.
L=Logo vai assumir um novo desafio no Rio de Janeiro. Que DEUS abençoe.!!

Raissa está casada,e de um lindo garotão Forte. CARLINHO.
Aparentemente está feliz com o trabalho e o casamento TOMARA QUE SIM.
Interessante cursou uma faculdade ligada a moda, era tudo que queria.
Satisfeita com sua escolha da vida a moda.
Saudades do tempo que eles eram crianças. Que DEUS abençoe suas vidas...
Algum dia, eles voltam a ser criança novamente. Que tenha suas vidas

R =Rebelde, cursou faculdade interessante. Mas anda não acordou pra vida que poder ser  brilhante.
A=Amanhã pertence a DEUS iluminem sua vida sempre. Eu não posso fazer nada, mas DEUS pode.
I =Idealize, encontre sua vocação em um futuro bem próximo. Tudo posso naquela que me fortalece.fILIPENSES 4:13
E a paz de DEUS,que excede todo o entendimento,guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus,
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 11/11/2012
Alterado em 07/03/2018
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras