Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


MERGULANDO EM MINHAS MEMÓRIAS 
Aquela manhã de domingo, tinha tudo pra ser igual uma manhã qualquer se não fosse a visita inesperada que você me fez.  Ela havia viajado à Curitiba e não estava programado para voltar naquele dia.  Lembranças de um passado não muito distante. Já se passaram trinta e três anos sem você. Era uma manhã de setembro de 1979 e não tem um dia se quer que eu fique sem pensar em você, às lembranças são tantas que uma página é pequena para expressar tantos e tantos momentos que passamos juntos , quantas noites memoráveis na birosca da Canuto do Val.
Lembro-me de uma entre tantas, em especial que você estava trajando um lindo conjunto branco, com uma blusa vermelha com detalhes em verde e branco representado a paz que havia entre nòs.
 O vermelho representava o nosso amor de sempre, os detalhe em verde era esperança que havia dentro de nós. Eu estava trabalhando quando você chegou,  fiquei tão contente, minhas pernas tremeram, meu coração disparou, fiquei ofegante, ouvi som de sinos, cânticos de pássaros, como se fosse a primeira vez que eu estava te vendo,mas era sempre assim. Todas as vezes que eu te via ficava assim, passamos o final do dia juntos, almoçamos, fomos ao cinema assistir o filme chamado Embalo de Sábado a noite com John Travolta e Olivia Newton John, não paramos.  A noite fomos ao clube Patropi da rua Cubatão no Paraíso, dançamos ao som dos Bidis, a coke luxe do final dos anos setenta e oitenta, eram  músicas contagiantes naqueles dias. 
 A nossas noite foi memorável, inesquecível, queria que aquelas noites não terminasse mais, nossas almas ficaram saciadas com tanta alegria ,acreditávamos que éramos um casal perfeito, feitos um para outro, não imaginávamos que um dia pudéssemos ficar longe um do outro, mas tudo tem fim, nosso amor também teve fim, fisicamente mas espiritualmente  é amor pra sempre.
 Um dia ela foi convidada pra assumir uma gerência de uma filial da firma da qual ela trabalhava, era uma loja de moda feminina famosa na época, em Santa Catarina, mais precisamente em Blumenau, foi para ficar trinta e três dias e já se passaram trinta e três anos e ela não voltou mais.
Ela era uma mistura brasileira, mãe brasileira e pai oriental, Ela tinha um corpo escultural, um metro e setenta e sete de pura beleza, cabelos longos, pretos sedosos, olhos pretos intermitentes, nariz afilado, sua boca delicada como uma pétala de flor, lábios vermelhos umedecidos como uma flor de lótus do rio Nilo, queixo como da Mona Lisa do Leonardo da Vinci, pescoço torneado, braços alongados, mãos, dedos e unhas longas e delicadas, pernas bem definidas, pés, dedos,  unhas bem cuidados, lindos,.
Ela era uma curitibana e eu tinha trinta anos e ela vinte anos, não sei onde ela mora hoje fisicamente, mas espiritualmente ela mora em meu subconsciente.  Não há um dia que não vejo seu sorriso, ouço tuas risadas, sinto teu perfume, ele está impregnado em meu corpo, ainda ouço teus suspiros, sinto você me tocar com suas mão suaves e delicadas, não tenho certeza se estou narrando nossa História de amor ou  um conto de fadas, ainda tenho esperança de tê-la em meus braços nem que seja por alguns instantes, nessa vida ou na próxima vida. Nosso amor foi tudo isso e muito mais. Ela não é a globeleza mas é fantástica!
 Onde estaá você?CLASELY OU KELY Como eu a chamava!
Continuo te esperando,  volte para mim,  meus dias sem você são frios, vazios e tristes.
 Cada manhã quando acordo e não tenho você a meu lado é um grande desafio, como posso encontrar teu sorriso na escuridão?
Pois sem você meus dias tornaram-se desertos e vazios,todo dia três vou ao mesmo lugar, fico esperando você, mesmo que dure uma eternidade estarei sempre te esperando, como a noite espera o dia ,como o beija-flor espera o desabrochar das flores para sugar seu néctar.


{IMAGEM DO GOOLE }
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 02/11/2012
Alterado em 25/12/2013
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras