Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


         HOMENAGEM AO PROFESSOR FERNANDO PEREIRA!
  ASSIM FOI A MINHA SEMANA ACADEMIA!
Com Fernando Pereira e com a Joyce Pamella de Souza Bento,esta é a professora que monta meu treino.  Hoje segunda-feira 16 de abril poderia ter sido um dia como outro qualquer se eu não tivesse ido à academia  depois de um domingo chuvoso, uma noite fria, mais bem bormida. Levantei às 4h50m e fui pra academia. Meu trino hoje é de costas puxada aberta no gravitron 4séries15, remada curvada com barra 4séries15, puxada fechada supinada pulley alto 4séries15, crucifixo inverso com halteres 4séries15 ,supino reto com barra longa 4séries15,fly banco inclinado 4séries15, crucifixo no banco inclinado 4séries15 e crucifixo reto sentado na máquina 4séries15.
Fiz uma hora de musculação, às 7h começou a aula de POWER JUMP ,com o professor Fernando Pereira na sala de ginástica, não tem nada melhor pra começar a semana. Começamos com umas músicas leves pra fazer o aquecimento, na segunda música já estamos todos aquecidos. - Borá treinar pra valer?Ebarrrr Abarrrrrrrrr Borra treinar??
Todos  dizem simmmmmmm.-Tem energia positiva?- Simmmmmmmm
Ebarrrrrr a aula  está começando agora vai ser sem entevalo Ebarrrrr
Quando começou a tocar a segunda música, Beat-mr van foi direto pra a música Rhythmis e o pessoal foi ao delírio, ficamos todos eletrizados, aí foi só uma sonzera até o final da aula às 8 horas.Saímos da sala de ginastica  leves como uma pluma.
Hoje, terça-feira17 de abril,às 6 hora já estavou chegando na academia, 30 minutos de esteira,mais 1:30 de musculação,treino ombro abdução de ombro máquina,3 repitições15,arnold Altenado 3 séries de 15,desenvolvimento aberto máquina 3 séries de 15,remada alta no cross 3 de 15,flexão dos ombros no cross 3séries de 15,abdominal canoinha 4 séries de 15,abdominal infra Solo,abdominal obriquo polia alta 4 séries de 20,abdominal rolinho 4séries de 20,abdominal Prancha 4 séries de 20, agora é só tomar uma ducha fria  e partiu trabalho.
Dia 18 às 6 horas já estou chegando, bora pra mais um dia,vamos  pro treino  de pernas 4 séries de 20 repetições,cadeira Extensora,4 sériesde 15, leg press horizontal 4séries de 15,agachamento livre, mesa flexora 4de 15,levantamento terra 4séries de15, afundo Smith 4séries de 15,cadeira abdutora 4séries de 20,cadeira Adutora 4séries de 20,panturrilha sentado 4 séries de,flexão plantar em pé máquina, já era, bora correr 5 km na esteira,mais 5 km trinta minutos, já são 8:30,bora tomar uma ducha e partiu Jardim da Conquista.
Trabalho até às 20 horas, bora abrir o e-mail  e ver o que tem pra mim, já são 23 horas bora dormir Moreira.  
19 de abril às 6 horas já estou entrando na academia, bora treinar Bíceps/tríceps, rosca 21,4 séries,rosca bíceps banco inclinado Alternado 4 séries de 20, rosca bíceps no cross 4séries de 20, rosca martelo com rotação, paralela fechada No gravitron 4séries20, rosca tríceps puxador alto corda em pé 4séries20,tríceps coice no cross 4x20rosca tríceps com halteres /anilha em pé-francesa,borra fazer 30 minutos de RPM, já era, este foi meu treino de hoje, bora tomar uma ducha fria, partiu,  trabalho até às 20 horas.
 20 de abril, 6 horas já estuou na esteira correndo há 10 km por hora , depois de uma hora já se foram 12 km, pra fechar a semana com chave de ouro vamos pra aula de RPM do polivalente professor Fernando Pereira. Ele com sua corneta mágica, uma hora de pura adrenalina, eu uma Vez conversei com um motoqueiro,ele falou pra mim que quando ele monta em sua moto ele se transforma, em um super Homem, e é  a mesma coisa com o Professor Fernando. Quando ele sobe na baik, ele se transforma em um super atleta para dar o grito de guerra, kioooo, kíoooo, kioooo, acelera, acelera, acelera galera.  Estiveram na aula as seguintes pessoas ,Antonio,Wagner, Mel,Cris, Cladete, Juliana, Valdete, Maria, Natalia,Marcia,Amalia,Alesandra, Lidiane, Rosa,Joyce, Reinaldo, Diego,Tiago,Julio,Denis,Amaro.Não foram hoje a Binha, Eliana e Paula. Não tem nada impossível quando a gente tem um sonho, é focar pra alcançar seus objetivos.Esta semana cheguei todos os diaa cedo, foi uma semana de inteso treinamento,eu estava com obstinação para fazer um trabalho de fortalecimento,estou com uma lesão no dedão de Aquiles, graças a DEUS fiz aula do professor massa numa boa. Não basta ser professor,tem que ter carisma, e é isto ele tem de sobra.Não poderia se diferente, começamos a semana com o professor Fernando e terminamos com ele. Ele é massa mesmo, com ele as aulas ficam muito mais interessantes, ele levanta o astral de todos chamando-nos a participar da alua ao seu lado, com ele não tem mimimi. Eu gostaria de parabenizá-lo pelo grande incentivo que ele dá a cada um dos alunos, tem uns que relutam pra não subir ao palco, mas quando sobe se solta viajamos nas músicas,. Quando eu comecei a treinar na Academia Stamina Fitness,o islogan era:Stamina contamina! SaIram vários professores(as),portanto ficou algum tempo sem contaminar,mas atualmente com a chegada de profissional como o professor Fernando,  voltou a  contaminar novamente,tenho saudade de velha stamina,  destes profissionais carismáticos,que nos deram tantas alegrias.Foram manhãs memoráveis!Inesquecíveis!Professora Gilmara,Gabrelle, Mariana,Guilherme,Cristiane,Carou,Thais,Rafael,Vito,Carlos,Andre,Ricardo,Gabriel,Alexandre,Estes profissionais tornavam as nossas manhãs na academia inesqueíives,tinha um som perfeito.
Atenção senhores alunos,vai começar a próxima aula de POWER JUMP.  As aulas eram uma festa quase uma patuscada!
Mais uma semana de treinamento concluída com os objetivos alcançada graças a DEUS!
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 22/04/2018
Alterado em 01/05/2018


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras