Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


CORRIDA PARA TODOS ATIVOS
Para todos, estes é a primeira corrida de rua com percursos em bairroscarentes da cidade, promovendo através da corrida inclusão social, conscientização nutricional e integração.
nosso atleta Waldecir Del Monte féis uma corrida muito boa, chegando em2ªlugar mais um km e com certeza o nosso atleta tinha ultrapassado o jovem vencedor, Waldecir Del Monte terminou a prova inteiro, com disposição para correr mais 10 km.  Esse é um coyote run com raça e determinação.  Já em Guarulhos o nosso atleta Claudinei de Souza mais uma vez fez bonito e terminou a corrida em 1ª lugar. Foram dois finais de semana ricamente abençoados para a nossa equipe.
Eu mais uma vez estou com a sensação de dever cumprido, apesar do tempo estar muito seco a galera compareceu em peso. Tinha muita gente bonita e alegre que estava querendo se divertir. Eram crianças, jovens, adultos senhoras e senhores.  A final de contas nascemos para ser feliz, então vamos em busca da felicidade, correndo nas ruas de um parque, onde tiver um espaço, lá estaremos correndo.   Fomos recepcionados por uma locutora muito animada que nos apresentou ao professor de educação física muito descontraído de nome Madruga, fizemos os aquecimentos necessários, aí foi só esperar a hora da largada que ocorreu às 7h30m.  Partimos todos em busca de mais uma vitória, esta já foi a minha 8ª corrida, mas não tem jeito a gente sente o mesmo friozinho na barriga de quando se corre pela primeira vez. Mais uma alegria inenarrável, esta corrida eu dedico a uma pessoa muito especial em minha vida, a minha querida filha Raquel. Ela é uma guerreira, que está se preparando para fazer corrida de rua comigo.  
Filha estou te esperando ansiosamente para mais este desafio. BORA CORRER FILHA?
Eu já estou pensando na corrida de domingo no parque Ibirapuera. Esta é uma prova muito especial, porque é por uma causa justa, corremos contra o câncer de mama.  Parte do dinheiro arrecadado será revertido para o instituto do câncer.  Não tem desculpa, para não participar, sem contar que é por uma causa justíssima, é um percurso muito bom ao lado do parque mais famoso de São Paulo:  o Ibirapuera.  Eu convido todos à participarem; unidos venceremos.  Quem corre encontra tempo para treinar, quem não corre encontra desculpa para não fazê-lo.
Bora correr?!
{ fonte de pesquisa Ativa}     
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 24/08/2015
Alterado em 25/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras