Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


FINALMENTE O PLANETÁRIO DO PARQUE DO CARMO ESTÁ   SENDO REFORMADO, SERÁ?  ESTOU DE OLHO
Finalmente o planetário do parque do Carmo está sendo reformado, neste domingo tive a grata sastifação de ver o planetário do Parque do Carmo em obras, ainda que timidamente mai já e um começo, não sei se por conta da grande necessidade da demanda escolar  da região tão carente de cultura e  de lazer, ou se por conta da próxima eleição do ano que vem, ou se por conta da própria consciência administrativa, ou  motivado pelo desejo de continuar por mais quatro anos à frente do governo municipal da maior capital?  Enfim não sei porque motivo, mas já fico feliz em saber que alguma coisa está sendo feita para revereter a atual siatuação. 
Ao final de contas esta área da capital é a que tem o maior colégio eleitoral do país, e essa área  querendo ou não já é um grande trampolim para o palácio dos Bandeirantes! E conseqüentemente trampolim para o planalto central !
Seja lá o motivo que for,  a população é que sai ganhando com a reabertura do mesmo, principalmente a classe estudantil .
Só em ver o planetário sendo reformado é um motivo de grande contentamento, não só pra mim,  mas para todos os freqüentadores do parque, afinal de contas este planetário foi construído com nosso dinheiro para servir de lazer , conhecimento e pesquisa estudantil.  Eu fiz um propósito comigo mesmo de ir todos os domingos ver de perto se as obras da reforma realmente estão acontecendo, eu  não me cansarei de ir todos os domin
gos fiscalizar e conversar com os funcionários da segurança, quero ver o andamento das obras tão esperadas, é um crime ver este planetário fechado. Ele é um dos mais modernos do mundo em tecnologia e já faz  seis anos que está fechado.
Tô de olho bem aberto!

FOTO DO GOOGLE
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 02/08/2015
Alterado em 19/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras