Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


ORAÇÃO DE UM VELHO COYOTE RUN CORREDOR DE RUAS
Pai nosso venha a nós com muitas corridas maravilhosas, não nos deixe desistir das corridas de ruas, nos dê força em nossas pernas, nos dê determinação ,nos livra das câimbras nas panturrilhas, não permita que nos machuquemos  nossos joelhos, fortaleça nossos meniscos, nossos tórax,  nossas mentes, nos livrai dos buracos no asfalto, não nos deixe cair no chão, para que não sejamos pisoteado pelos nossos colegas de prova, nos dê muita resistências nas subidas e nas decidas para não comprometer nossas articulações, nos dê sempre uma boa colocação, para que sirva de incentivo para a próxima corrida, nuca deixe um Coyote Run desistir  de uma corrida ,que tenhamos sempre muito força de vontade em cada corrida, não nos deixe desistir das corridas, pois elas alimentam nossas almas.
A corrida é como o sangue que corre em nossas veias, é o oxigênio que respiramos, a corrida nos faz crescer como pessoa, a cada corrida, as corridas nossas de cada domingo, seja na capital como no interior, só nos faz viver em harmonia com as pessoas que nós convivemos no dia a dia de nossas vidas, cada gota de suor que escorrega pela nossa fase nos impulsiona para frente, em cada chegada, chega também a sensação de um dever comprido.
Prova nossa de cada domingo, venha a nós com nossos tênis sem machucar nossos pezinhos, para que possamos treinar  de segunda, quarta e sexta -feira no Santo Seret. 
Nos livre das chuva com raios para que possamos treinar, com o nosso querido vovó Índio corredor, e o professor Osmar, que a pista de atletismo de SERET seja a extensão da nossas casas, com chuva, com frio ou com calor, que cada final de treino seja sempre como uma vitória, nos dê sabedoria para nunca prejudicar um colega ou até mesmo um adversário, que tenhamos um espírito esportivo! Que sejamos cordiais com os nossos dirigentes das prova !
Pai nosso que a minha netinha Helena quando jovenzinha venha se interessar, em praticar um esporte de sua preferência.
Mas por encquanto Ela é a minha QUERIDA mascote!
FOTO ANTONIO LAURENTINO SOBRINHO
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 14/06/2015
Alterado em 19/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras