Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


 
ALTO ASTRAL É POWER JUMP NA STAMINA FITNESS
TAM!TAM! TAM!
Com vocês a sua excelência Gilmara Marinho. Ela voltou com sua alegria contagiante, envolvente, ministra mais uma aula de Power  Jump. A professora Gilmara ela é um ícone do Power Jump, depois de um mês de merecidas férias lá na Paraíba, ela volta como sempre eletrizada para felicidade geral dos alunos, com uma aula de Powe Jump, animadíssima com seu inconfundível sorriso, que contagiou à todos. Com sua energia radiante e determinação. Todos nós fomos contagiados com sua alegria,a sala de ginástica estava repleta de alunos, foi uma aula maravilhosa! com participação de todos sem exceção, nos estávamos felizes com sua volta, com seu encantador sorriso,  simplesmente fantástico, envolvente, como sempre!
 É muito gratificante começar uma semana na sala de ginástica,fazendo uma aula de POWER JUMP com ela narrando com perfeição todas as posições e os movimentos da dança.  Tivemos a participação especial da professora Gabrielle Paz ,a Gaby também é uma pimentinha eletrizada com seu sorriso inconfundivel!ela é também uma estrela Radiante! o  professor André Novaes, também é um ícone da ginastica muito determinado a, nos incentivarem positivamente até o final da aula, que foi uma verdadeira festa. Uuaauul,Aqui vai o meu muito obrigadoooooo!
As férias fizeram um bem muito grande a nossa amada professora Gilmara,ela está sempre elétrica, mas, nesta segunda-feira estava com um brilho em seu rostinho angelical,ELA estava diferente, seu sorriso estava brilhando como uma estrela SIRIUS, uma alegria contagiante.
É muito gratificante começar uma semana participando de uma aula de power jump com um ícone da ginástica!
Na primeira fila estava nada menos que a inspiradora Binhaa Alves, Alexandra Tunin, o Birra a Jacqueline.  E nesta aula só faltou o nosso amigo Bob Correia, ele não sabe o que perdeu.
Meus sinceros agradecimentos à excelente motivação , criação determinação da magnífica professora Gilmara Marinho!
Um grande abraço fraterno!
Power jump é uma aula de ginástica de alto gasto calórico e trabalha cardiovascular, realizada em minitrampolins, 100% desenvolvido por brasileiros e já é sucesso consagrado no Brasil,é uma aula muito vibrante, com músicas que fazem o praticante querer treinar mais e mais. 
Através de coreografias divertidas e combinações simples,o trabalho aeróbio é intenso durante os 55 minutos de aula, melhorando muito o condicionamento físico de quem pratica!
Os benefícios do power jump:  melhora do tônus e de foça da musculatura dos membros inferiores, alto gasto calórico, média de 700 calorias por aula, modalidade também com objetivo proprioceptivo, melhora da condição físca, por conta do trabalho cardiovascular, excelente opção para quem não pode realizar minitrampolim atenua os impactos.
ESPERAMOS POR VOCÊ!
WWW.STAMINAFINESS.COM.BR
 FOTO DE ALEXANDRA 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 10/06/2015
Alterado em 19/08/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras