Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


HOJE DIA PRIMEIRO DE MARÇO COYOTES RUN   
ESTÃO NAS RUAS DA VILA PRUDENTE EM BUSCA
 DE MAIS UMA VITORIA
 
Coyotes Run este é o nome da minha equipe de corrida de rua! Hoje dia primeiro de março de 2015, acordei às 5 horas da manhã para me preparar para  a primeira corrida de rua.
Às 5h30m eu já estava tomando uma vitamina de maçã, com banana e água de coco. 6:5o meu amigo Claudinei Sousa Cerqueira já estava em minha casa de moto com um capacete na mão.
-Vamos seu Moreira, já estamos atrasados, eu gosto de chegar meia hora antes da prova, não vamos de carro,se não vai dar tempo de se aquecer.Eu não tenho coragem. Vamos devagar,  não tenha medo. Lembre da corrida. Montei na moto e partimos em busca do lugar da corrida; 15 minutos depois já estávamos conversando com um ,dirigente da equipe dos Coyotes,a adrenalina já estava a mil, eu nuca tinha andado de moto, o coração quase saiu pela boca, eu  estava devidamente vestido com a camiseta da equipe, que por sinal é muito bonita, o Claudinei apresentou-me ao Índio que me recebeu muito bem.  Fique me sentindo um maratonista, ele nos deu umas coordenadas, eu não via a hora de dar a largada, quando o locutor da prova começou a fazer a contagem regressiva meu coração disparou , às 7 em ponto a sirene tocou, então partimos em busca da vitória.
Não tenho palavras para  narrar a minha emoção, foi simplesmente indescritível, a adrenalina foi a mil, depois de 28 minutos lá estava eu cruzando a linha de chegada. Foi minha primeira corrida, agora é só esperar o  primeiro de maio para correr a corrida do trabalhador no querido Parque do Carmo,  vai ser minha prova de fogo pois lá não é brinquedo. São 10 km de muita subida e decida, temos que ter bastante resistência se quisermos terminar a prova, não vejo  a hora da largada, já estou com o coração apertado, espero fazer uma boa corrida, na minha categoria não posso fazer feio porque sou
 filiado a uma grande equipe de campeões: os Coyote Run.   Nós temos vários campeões,o Claudine Sousa já venceu várias provas, ele é um dragão do asfalto! Vai campeão a rua é sua, a maratona está te esperando para coroar sua carreira de êxito. 
 
 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 19/05/2015
Alterado em 20/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras