Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


MINHA SEGUNDA CORRIDA NA MOOCA
 
Hoje  dia 8 de março  estou pronto para fazer minha segunda corrida pela equipe dos Coyotes Run ,desta vez a corrida será nas ruas da Mooca. Esta etapa será realizda mais precisamente na regional da prefeitura da Mooca. 
Este é um circuito quase sem subida, mas tem um trecho de rua de paralelepípedo,  portanto muito escorregadio, choveu durante a madrugada, as ruas estão escorregadias, temos que ter muito cuidado para não escorregar, o clima está levemente frio, muito propício para a prática de esportes. 
Esta é minha segunda prova,  hoje não tenho a colaboração do meu amigo Claudinei, um veterano campeão, tenho que  ser meu próprio treinador. Às 6 horas já estou me aquecendo para segunda prova pela equipe dos Coyotes , ganhei uma belíssima camiseta da equipe, quem me presenteou foi o querido dirigente da equipe carinhosamente chamado de  Índio.
Às 7 horas foi dada a largada, entre homens e mulher tinham cinco mil atletas, eu estava muito confiante, nem me lembrei das recomendações do Claudinei, não via a hora da largada soar. Quando a sirene soou eu parti como um alucinado,  já no primeiro km olhei para traz  e percebi que os veterano da nossa equipe estavam  todos para trás. No terceiro  km eu já não tinha mais pernas,  pois  não me lembrei do conselho do meu amigo Claudinei, aí fui vendo meus colegas passando por mim e me deixando para trás. No quarto km eu pensei que não tinha pernas para terminar a corrida, mas tomei um copo de água,  então ganhei mais um gás para conseguir chegar ao término da corrida.
A organização da prova deixou muito a desejar, foi muito ruim, não tinha água gelada para os atletas ,mas graças a DEUS eu  consegui cruzar a linha de chegada na frente de muitos jovem de 18 anos. Se eu estivesse seguido os conselhos do Claudinei tinha me dado muito bem, mas valeu como experiência, enfim a prova foi muito suada e gratificante, quando cruzei a linha de chegada senti uma sensação de dever cumprido, agora é so esperar pelo dia primeiro de maio no Parque do Carmo. Já ganhei um tênis do meu querido sobrinho Zo. Ele também gosta de praticar esportes, corre com sua esposa  Ivone, já até correu a São Silvestre. 
Em cada corrida minha responsabilidade aumenta, depois de ganhar este  tênis de uma marca famosa de campeão tenha que fazer uma boa corrida fuiiiii treinar!
Nos vemos na próxima corrida..
.será em boituva 31 de maio fuiiitrenar para não fazer feio !!!
 
 
 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 18/05/2015
Alterado em 20/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras