Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


HOJE 8 DE MARÇO DE 2015 DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

São exatamente 3 horas 45 minutos da manhã, na tranquilidade e quietude da amplidão do silêncio do meu quarto, com a cabeça recostada no travesseiro, lembrei-me que hoje é um dia indescritivelmente muito especial nas vidas de seres também especiais que são as mulheres, entre toda a criação sublime do criador do universo, criou todas as coisas perfeitas, mas, de toda sua criação as mulheres sempre será a sua melhor e mais perfeita criação.
Eu tenho plenamente certeza que sem duvida nem uma foi tão belíssima inspiração de DEUS!
As mulheres são seres tão sublimes que o próprio JESUS quis nascer de uma encantadora e bem aventurada mulher!vei ao mundo com duas natureza !uma divina e outra humana! só para contepla as mulheres!!!
Entre todas as mulheres Maria mãe de JESUS! Um dia só não é o bastante para homenagear esses seres tão sublimes, que deveriam ser homenageadas o ano inteiro, elas são as estrelas que iluminam a vida dos homens!
O que seria dos homens sem elas? Eu com minha mente finita não tenho como descrever a sua importância!
Eu mesmo tive o privilegio de nascer de uma mulher, guerreira, lutou bravamente pelo nosso bem estar até o ultimo suspiro de sua vida!
Quantas saudades de mamãe!
Mulher como Malala Yousafzai, a jovem Paquistanesa fez toda diferença, recebeu o prêmio Nobel da paz em 2014, pela sua incansável luta contra a supressão das crianças e jovens, pra que, eles tivessem seus direitos respeitados, ter uma educação e serem reconhecidos como seres humanos.
Ela sofreu um atentado covardemente pelo famigerado Talibam! Uma perda incontável.
Parabéns flores humanas que perfumam nossas vidas!
Hoje teve uma corrida de rua em homenagem às mulheres, e eu, tive a honra de participar correndo pela equipe dos coyotes, uma pequena mulher na estatura, mas, uma gigante nas pistas, foi a vencedora a grande vencedora da equipe  feminina dos  coyotes a jovem Senhora. Fabiana a Gabi!como é carinhosamente chamada pela equipe dos Coyotes run!
Em nome da equipe gostaria de parabenizá-la, os coyotes mais uma vez estão de parabéns!
Com dois pódios o primeiro com a,Fabiana a Fabi! e o segundo lugar masculino foi o Silas o grande campeão pela equipe dos Coyotes!
Foi muito cansativa, mas também muito emocionante, dedico todo meu esforço a todas as mulheres!
Mais uma vez meus sinceros aplausos a todas as Mulheres!
Como já falava o saudoso Oscar Niemeyer, sobre a Mulher: ´´A mãe´´ a esposa, a jovem, a idosa, não há nada mais importante do que a mulher, o resto é bobagem, ou não é?”.

 
Antonio Laurentino Sobrinho

{ IMAGEM DO GOOGEL }
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 09/03/2015
Alterado em 07/03/2018


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras