Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


Minha linda Lia!
Era uma manhã de quinta-feira e o céu estava nublado e cinzento. O dia amanheceu com aquele típico frio de São Paulo.
A rua estava deserta e eu  estava me sentindo triste e  solitário;  o dia não passava,  era tedioso,  os ventos frios uivavam nos meus ouvidos. Que dia  interminável eu pensava, não conseguia parar de olhar  o relógio.
As horas insistiam em passar lentamente.  
Foi quando olhei e você estava na minha frente me olhando e me deu um lindo sorriso e logo em seguida me deu um gostoso bom dia.
- Tudo bem com você?
- Minhas pernas tremeram e a minha  respiração ficou ofegante.  Nesse instante o sol começara a brilhar novamente.
O teu sorriso era lindo, teus lábios rubros, fartos, umedecidos e intensamente brilhosos, tuas mãos com dedos longos e delicados, as unhas  também eram longas,  rosas e  bem cuidadas. Os cabelos longos e negros, teus olhos esverdeados  e cílios negros como a ave  graúna. 
O seu nariz  é afilado, suas pernas alongadas,  pés lindos e delicados; enfim, voê é dona de uma beleza estonteante.
Não tive como me conter e voltei  a sorrir diante de tanta beleza.  Fique radiante,  foi amor à primeira vista,  sua cútis era macia, sedosa,  cheirosa,como  a mais bela acácia do campo. Seus cabelos negros, lisos,  macios como a mais macia pluma do algodão do Egito Antigo.
Os contornos dos seus lábios eram como pétalas das mais belas rosa do campo, o seu perfume de jasmim.
Conversamos ligeiramente e você foi embora. Agora todas  as quintas-feiras na mesma hora eu fico olhando para o mesmo lugar só pensando em você e perguntando-me por que você não vem. 
Teu corpo nasceu para meu amor, seus lábios tão sonhado pelos meus, a grandeza da sua alma é como raios do sol que nasceu pra me aquecer.  Nossas duas almas já se conheciam antes mesmo de  de nascermos.  No início das nossas vidas eu já sonhava com os contornos do teu corpo, teus beijos são como os raios do  sol que aquece meu corpo; seus olhos verdes são tão preciosos como a mais rara esmeralda.
Essa Jovem senhora de tanta beleza estonteante é a Lia!
Foi muito especial  te 
conhecer, pois você dispertou em mim sentimentos que antes já estavam  adormecidos. 
As minhas quintas-feiras já não são mais as mesmas desde o dia que te conheci.
Seja muito bem vinda a minha vida, ou melhor a nossas vidas!

{ IMAGEM DO GOOGEL }
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 30/12/2014
Alterado em 01/01/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras