Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


     A MINHA DOCE AMIGA DAIANE COM CARINHO ARQUITETA QUE
JAMAIS  DESISTE DE SEUS PROJETOS !
Hoje é um dia especial na vida de uma pessoa também muito querida, ela é bela com uma flor de lótus quando está desabrochando.  Ela está colhendo mais uma rosa no jardim de sua existência!
Que seu jardim só tenha flores com a fragrância  da felicidade sem espinho. Suas noites estejam sempre enluaradas com o céu estrelado e os seus dias repeltos com com sol fulgurante, para que seu brilho nunca fique opac.   
O homem que encontra uma boa amiga,  encontra um tesouro na terra.  A amizade é algo muito valioso,  há cinco anos tive a grata felicidade de conhecer esta encantadora garota, ela é fantástica e sempre está de bem com a vida, com um encantador sorriso no rosto. Quero dize-te que sua amizade é muito gratificante para mim.  Você com sua amabilidade transmite  paz, segurança e carinho.  
Tenho que cuidar muito bem deste tesouro!
Parabéns doce Daiane pelo seu aniversário!
Que esta data se repita por longos anos dourados! Que teus dias sejam sempre brilhante como teu sorriso cativante!
Suas noites estejam sempre estreladas com a lua clareando teus lindos cabelos negros!
Seus caminhos tenham sempre o perfume das rosas! Que seus sonhos mais puro sejam todos realizados!
Que sua vida amorosa e profissional seja coroada de êxitos!
Daiane Gonçalvez,  conhecer você foi como se eu tivesse encontrado um grande tesouro, sua amizade me faz muito bem!!! 
Você é o tesouro que estava escondido em um oceano recheado de tubarões! E o homem  pescador de coração será sortudo quando conseguir fisgar seu amável coração, desejo que ele cuide muito bem de ti,porque você é um tesouro de rara beleza!
Que DEUS lhe abençõe sempre,  para que você continue sendo esta belíssima moça carismática!
Com seu encantador, cativante e magnífico sorriso!
Desejo sempre ter uma palavra amiga para confortar -te e saiba que podes me procurar em momentos  que todos virarem as costas.  Conte comigo, pois sempre terei uma palavra de carinho de compreensão!
Continue honrando sua doce mamãe para que teus dias se prolonguem na face da terra! Para que  Vocês tenham uma vida digna e honrada diante de DEUS!! 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 14/12/2014
Alterado em 18/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras