Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


   AS   FOLHAS DO OUTONO....
As folhas já começarão a cair, com suas quedas vêm também as intermináveis
Noites frias sem o brilho das estrelas cadentes,  também ficará carente os  corações...
Do verde dos jardins as árvores ficaram com ar de tristeza com aproximação do inverno
Que não seja demasiadamente prolongado ,que o outono traga a beleza das folhas verdes!quando as folhas
Começam a cairem, é sinal que o inverno está chegando! para renovar e começar um novo círculo de vida, às folhas  novas estão chegando em cada folha que caiu sai do meu  peito também um suspiro saudoso, é em cada folha que nasce é uma flor que vai  desabrocha na próxima primavera, é um suspiro,  foi trocado  pelos  lindos sorrisos dos casais  de eternos namrados apaixonados,uma abelha carente de néctar,para transformar em mel,ficar também sorrindo,é em cada uma folha que nasceu foi uma vida que se renovou, é um sorriso que nos encanta, é uma esperança de um dia melhor, em cada flor que desabrocha vai desabrochar um sorriso de  uma abelha que se alegra com seu néctar,que vai transforma flores em mel! que vai adoçar vidas amargas em mel, em  Cada manhã uma beija flor vem sugar o néctar das flores que desabrocham em uma manhã de primavera de luz solar, o brilho de suas penas nos encanta com seu bailado cadenciado e harmonioso !!! 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 23/08/2014
Alterado em 04/03/2018
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras