Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


O meu pai é assim....
Um homem nordestino que aprendeu desde cedo a lutar pela sobrevivência...
Quando chegou à São Paulo encantou-se pela boemia, mas logo, largou essa vida pra ficar com minha amada mãe...
Juntos trabalharam noite e dia para criarem seus quatro filhos e darem a eles um bom futuro...
Meu pai é grande, forte, ama usar as palavras pra se expressar, mas esse dom,  eu só vim a conhecer depois de adulta....
Lembro-me que nas férias ele sempre fazia cada um de nós ler um livro e depois fazer um resumo, vou confessar que naquela época não gostava muito disso... Quem diaria que essa simples atitude um dia me ajudaria na profissão que escolheria...
Durante a fase da adolecência não nos entendemos muito, ficamos um bom período igual cão e gato,  mas depois que cresci fui aprendendo a amar meu pai do jeito que ele é e não do jeito que eu queria que ele fosse...
Hoje posso dizer que é meu grande herói, amigo, conselheiro e quando ligo chorando, agoniada sempre fala pra eu depor todos os meus problemas ao pés de Jesus....
De vez em quando eu até peço um dinheirinho emprestado quando as contas aqui em casa  não fecham não final do mês, mas ele nunca me deixa devolver o dinheiro.... Ufa....kkkk
Sempre quis que eu  e meus irmãos estudássemos numa boa escola, tivéssemos uma boa profissão.... e não é que peguei gosto pela coisa que acabei me tornando uma  professora....
Quando era mais nova achava um absurdo muitas regras que meus pais institituiram em nosso lar, mas hoje agradeço por todas as correções, todas as broncas e limites que nos deram,  foi por causa delas que hoje sou o que sou....
Quando converso com alguns pais em minha sala só posso agadecer pelo PAI que o PAI do céu me deu...Você seu Tonho, Antônio, PAI!!!
Hoje quero tornar pública toda a minhA admiração e respeito que tenho por ti....
Te amo hoje e sempre...

Da sua eterna Kekel teimosa e danada....
Raquel
Ah!!! Já ia esquecendo, sua VIDA VALE muito a pena, Feliz dia dos Pais para aquele que me ensinou que EXISTE O PAI DO CÉU!!!!!!!
TE AMO MUITO

 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 10/08/2014
Alterado em 10/08/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras