Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


O DIÁRIO DE UMA MUSA UM MIMO A MINHA DOCE AMIGA MÔNICA

 
     O DIÁRIO DE UMA MUSA
UM MIMO A MINHA DOCE AMIGA MÔNICA!!!

Hoje segunda-feira 12 de maio de 2014, ela estava trajando uma linda calça leg cor de rosa com um minúsculo saiote cor de rosa. Blusa branca, tênis prateado com detalhes cor de rosa, os cabelos preso com uma maria chiquinha verde limão, e com o rosto angelical, levemente maquiado, simplesmente exuberante, esplendida! é a semana esta só começando!!
Ela participou da aula de Power jump ela ficou eletrizada com uma energia contagiante,
Hoje teça- feira13 de Maio, ela estava vestida com uma acalça branca e uma mini blusa.
Verde limão usando um ténis prateado com detalhe cor de rosa, meãos verde limão, com seus belíssimos cabelos negros reluzentes sedosos soltos com uma suave maquilagem rosa Claro, como em todos dia um lindo encantador sorriso farto, uma simpatia em pessoa. Hoje quarta-feira dia 14 de maio de 2014 ela estava como de praxe deslumbrante com um conjunto preto com detalhe em vermelho brilhoso com uma sapatilha preta, cabelos soltos, ela sempre está exuberante mais hoje estava demais belíssima participou da aula de SH´BAM com o professor Carlos Lima, Ela se exercita em quase todos os aparelhos esbanjando uma desenvoltura de uma profissional.
Hoje 15 de maio de 2014 uma quinta-feira, ela hoje não foi academia vai ficar uma página em branco, sem poder descrever a sua manhã na academia, mas foi por uma causa nobre ficou, em casa cuidando de seu filho Amado, não basta se só uma mãe tem que ser mãe que tenha dedicação vinte quatro horas por dia esta mãe é a Monica! Dedicada amiga carinhosa presente sempre! Este e, mas um grande motivo para todos que a conhece admira-la e respeita-la como mulher, como mãe como uma se humana fantástica!! Hoje ela estava na academia deslumbrante sempre elegante estava usando uma calça cor de rosa estampada, com uma mini blusa branca de mangas cumprida, sapatilha preta os cabelos solto o rosto ageligal , seus lábios delicados como uma pétala de uma flor de lótus com um suave Baton que deixa seus belíssimos lábios mais rubros!!
Hoje quarta-feira dia 21 Ela se supero estava estonteante belíssima simplesmente maravilhosa vesti uma caça marrom com detalhe dourado com uma mini blusa preta de mangas cumpridas, os cabelos soltos, sapatilha preta de cano longo como sempre com um lindíssimo sorriso encantador como nunca tinha visto, cada dia ela se superar!
Não basta  se bonita tem que ter carisma a Mone tem! o carisma das flores a delicadeza de uma flor de lótus!!! Está com ela significa está com uma pessoa que tem grande espiritualidade uma presença de espirito super ativa!!
Mone, conte-me por que você gosta tanto da academia?
“A academia já se tornou parte de minha vida! Por meu bem estar físico e mental, melhora a autoestima, melhora a saúde, prevenindo doenças, promove sociabilidade, conhecendo pessoas diferentes! Eu amo ACADEMIA!!!”
Está é a Mone a mamãe do {MIQUELE} o mais verdadeiro e grande puro amor de sua vida!!!
Mone quero dizer que conhecer você foi muito bom, um gratificante privilégio, tentei fazer uma homenagem a você, mas, eu que me sinto homenageado por sua amizade que ficarei eternamente grato pela sua generosa colaboração, suas amáveis palavras foram decisivas na escrita da minha crônica que sem elas não seria possível!!
Um grande abraço fraterno de seu amigo Antonio
!!
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 08/06/2014
Alterado em 01/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras