Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


         
UM MIMO A MINHA DOCE AMIGA MICHELE BUZELI!
Hoje as 6h15min eu já estava na esteira me exercitando, quando de repente ela surge em minha frente vestindo um impactante short e blusa lilás, com desenho de pele de tigre, com as costas desnudas e cabelos louros soutos na altura dos ombros.  Sem falar do belíssimo sorriso nos lábios rubros, olhos verdes como uma pedra de Esmeralda. Ela olhou para mim  e me cumprimentou com um bom dia; então começou a correr na esteira em minha frente. Ela corria com uma desenvoltura de uma gazela imperial com suas pernas longas torneadas, eu fiquei só prestando atenção em suas passadas longas e delicadas. Fiquei imaginado uma onça correndo atrás de uma gazela em uma savana africana.  De repente por uns minutos não via mais a Michele, mas sim uma tigresa pintada correndo atrás de uma gazela na savana africana.  Também comecei a correr como se quisesse pegar as duas.  Minha garrafa de água se transformou em um rifle de caça, ela aumentava a velocidade de sua esteira eu também fazia o mesmo; em um determinado momento não sintia mais minhas pernas e ela continuava a aumentar a velocidade de sua esteira.  Eu também aumentava minha como estivesse correndo atrás dela, se passaram alguns minutos e eu fique ofegante.  Pensei comigo mesmo: não consigo capturar esta tigresa. Segurei firme minha garrafinha de água. Comecei a tomar um pouco de água gelada, diminui a velocidade da esteira e voltei ao meu estado normal. Foi aí que percebi que estava delirando acordado. Não estava na savana africana nem tão pouco vendo uma gazela, mas sim a minha doce amiga Michele belíssima como sempre!! 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 27/04/2014
Alterado em 16/06/2016
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras