Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


HOJE DIA 8 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!
HOJE DIA 8 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHERES!!
EM NOME DE MINHA SAUDOSA MAMÃE  MARIA CANDIDA DE JESUS E DAS MINHAS FILHAS RAQUEL  HELLEN HEIN LAURENTINO,E RAISSA LAURA HEINE LAURENTINO,AS 130 OPERÁRIA  DA FÁBRICA DE TECIDO DE NOVA IORQUE , AS TECELÃS MORRERAM CARBONIZADAS NUM ATO TOTALMENTE DESUMANO E CRIMINOSO, COMO TAMBÉM A GAROTA MALALA A PAQUISTANESA QUE  QUASE FOI ASSASSINADA DEFENDEDO O DIREITO DAS MENINAS PAQUISTANESA DE ESTUDAREM!
MIL APLAUSOS  A TODAS VOCÊS ABRAÇOS FRATERNOS!!!VAMOS ALUTA COLHER AS VITÓRIAS QUE SERÃO MUITAS COM SERTEZA!!!
MALALA YOUSAFZAI,A PAQUISTANESA!!FRIDA KAHLO CALDERON,
PATRÍCIA REHDER GRALVÃO A PAGU,LEILA
DINIZ,TARSILA DO AMARAL,ANITA MALFATTI,DILMA ROUSSEFF!! E NOME DESTA  MULERES MARAVILHOSASE DO RECANTO  DAS LETRAS SÃO AS MUSAS RECANTISTAS,QUE NÓS INSPIRA A PERMANECE NESTE ECANTO QUE TANTO NÓS ENCANTA, REGINA MADEIRA,JEANE DIOGO,ZILVAZ,YSOLDA CABRAL,MARIA DO CÉO CORRÊA,ZEMARY,MAITH,ROSA AMABIANCE,MARLENE TOLEDO,FERNANDA XEREZ,JÂNIA LOPES MARTINS, ANNA LUCIA GADELHA,MACILAK,NOELI LAZARROTO,ISABEL RAMOS,LIANATINS,CLARA DE LUNA,IGNEZ FREITAS,DORA ESTRELA,MARIA SOCORRO COSTA,NORMA APARECIDASILVEIRA MORAES,NANÁ,JULI LIMA,LETI RIBEIRO,UMA MULHERUM POEMA,MARIA MAIA NORMA HULL DE LA FUENTE,ATIZ,LUNA DI PRIMO,GIOVÂNIA CORREIA,EULA VITÓRIA,HLUNA,ESTHER LESSA,MARINEZ NOVAES,MERI  VIERO,CELY SANTAVICA,EDIDANESI,FRANCI MELLO,MARYA FERREIRA,ESTHER RIBEIRO GOMES,ISIS IMANNA,ROSILENE LIMA,FRAN BRITO,AMETHYSTTE,NIRANETE MARTINS,FATIMA GALDINO,NANA OKIIDA,MARIPENA,MARIA APARECIDA,MARIA ARANILDA DE ARAÚJO,CONCEIÇÃO GOMES,DTL GONÇALVES,ILMA ABUQUEQUE,MARY JUN,ADRIA COMPARINI, ZULEIKA DOS REIS,LUCINEIDE DOS REIS,RAQUEL CINDERELA,LUISA ZACARIAS,SANDRA CRISTINA,MADALENA DE JESUS,SÔNIA PEDROSO,SANDRA AMORIM,IGNEZ FREITAS,NINA COSTA,ZELIA MARIA FREIRE,LIDUINA DO NASCIMENTO,MARINES NOVAES,CINTIA RANK,ALCY,DINAPOETISADAPAZ,!!
LUISA ZACARIAS,

{{{ FONTE DE PESQUISAR GOOGLE E RECANTO DAS LETRAS  }}} 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 05/03/2014
Alterado em 07/03/2018
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras