Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


GATINHA MANHOSA 
- Bom dia, eu me chamo Lana, sou uma linda gatinha descendente de duas raças de gatos nobres do leste Europeu; fomos trazidos para o
Brasil por portugueses.  Faz muitos anos que moramos neste país ensolarado, maravilho chamado Brasil! Tenho um lindo par de olhos verde fulgurante como duas pedras de esmeraldas do sertão baiano, a minha pelagem é espeça e de um lindo cinza escuro e intenso; muito bonito. Todos os gatos falam de mim!
Somos  descendente de duas raças nobres angorás por parte de pai, siamês por parte de mãe, pro tanto eu sou de famílias nobre também sou uma gatinha nobre! Tenho 9 meses já tomei todas vicinais não tenho namorado, ainda sou uma gata donzela estou me guardado para meu gato encantado.
Tomo conta de uma casa grande sozinha,  antes tinha um gato que morava em casa comigo, era o Alemão, eu gostava de brincar com ele, era muito bagunceiro, urinava nas plantas, ele fazia muitas travessuras. O meu patrão ficou aborrecido e doou o Alemão pra um amigo dele aí eu fique sozinha, tem uma gata vizinha muito xereta entra em minha casa só pra xeretar minha vida, ela é toda preta dos olhos azuis de rabo torto.  Quando ela entra em minha casa eu a ponho pra correr, não gosto nenhum pouquinho dela. Durante a semana fico sozinha em casa, então estou mim sentido muito só. Na minha casa tem quatros adultos e uma criancinha belíssima chamada Helena.
Os adultos estão sempre ocupados não tem tempo pra mim, a Helena que brincar comigo mas os pais dela não me deixam ficar muito perto dela aí eu fico muito muito triste. O priminho da Helena DE vez em quando vem passear, mas ele tem umas brincadeiras que eu não gosto. Ele me machuca, eu gostaria de brincar com a Helena e tão meiga tenho medo de não aguentar tanta solidão, por isso, estou me sentindo tão solitária,, depressiva então estou sinceramente pensando em arrumar um outro lar pra morar. Meu patrão não deixa faltar nada pra mim, mas o principal ele não Dá que é o carinho.
Estou carente de carinho e atenção ele sai todos os dia cedo e só volta tarde da noite, quando chega vou recebê-lo na porta com alegria e dedicação, mas nem sempre sou correspondida. Ele sai pra passear e me deixa em casa sozinha. Este dia estava tão solitária que apareceu um coitadinho de um passarinho eu queria brincar com ele e acabei pegado o pobrezinho, eu acho que ele ficou com medo de mim e queria voar.
Não entendi porque não queria ficar comigo e isso me machucou muito por isso ele virou minha comidinha.   
"IMAGEM DO GOOGLE" 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 18/01/2014
Alterado em 22/03/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras