Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


HOMENAGEM AOS MESTRES DO RECANTO DAS LETRAS COM CARINHO PARABÉNS UM FELIZ DIA!!!!!!!

os mestres com carinho de um admirador dos professores incondicionalmente, na minha concepção de cidadão cumpridor dos meus deveres entendo que a missão de educar é a mais importante de todas as profissões, tudo começa com eles, todo o sucesso de um profissional depende de uma boa aprendizagem ou depende de um bom professor.
Dedico a todos os que estudaram e continuam estudando. Quero demonstrar a todos os meus mestre o meu carinho e a minha admiração especialmente aos mestres do RECANTO DAS LETRAS, que não são poucos.
O Recanto das Letras é um verdadeiro corpo docente de mestres doutores de todo o Brasil, por isso é o melhor lugar para um aluno como eu que sou um eterno aprendiz.
Acho que estou no melhor lugar para continuar minha vida escolar, um feliz de 15 de outubro parabéns a todos vocês mestres.
Durante todo ano os mestres vão para as escolas darem o melhor de si; com dedicação e espontaneidade.
A missão dos mestres é um sacerdócio único e lindo!
Quantas noites em claro estudando para se tornarem mestres ou doutores das letras.
União em torno do saber para repartirem com todos que os procurarem.
Dividirão a sabedoria que aprenderam inicialmente quase impossível não os admirar. Os mestres com tanta ênfase que eles merecem, com certeza teremos que ser gratos a cada um deles pelos filhos que ajudaram a educá-los juntamente com cada um de nós
Naturalmente eles merecem toda admiração e respeito de todos nós, devemos muito a eles.
Zombar dele, nuca. Admiração sempre, lealdade, gratidão a nossos heróis das letras
Especialmente neste dia 15 de outubro que seja uma verdadeira festa em todos os corações dos mestres.
Devolvemos a eles todo carinho que eles merecem por tanta dedicação aos alunos.
Especialmente neste dia 15 de outubro onde tiver um mestre que tenha uma festa harmoniosa, que cada um seja recompensado com qualidade de vida, salários dignos!!
Outubro; todos deveriam ser dedicados aos mestres com carinhos e plano de careira digna.
União dos estudantes em torno dos mestres, afinal de contas eles vivem em torno disso.
Também com respeito que eles merecem da parte dos alunos é também do estado
Urgente salário digno para que todos os mestres tenham motivação para lecionarem sempre alegres
Bom mesmo é ver professores contentes ensinando nossos filhos e netos a terem um futuro
Regina Medeiros minha doce amiga uma educadora de alma limpa, generosa e dedicada.
Orgulho de uma professora que presa sua profissão com dignidade a toda prova.
Durante os melhores anos de suas vidas passaram estudando para depois dividirem seu conhecimento.
Inteiramente dedicado, com grande alegria. Aos alunos muitas vezes fazendo papel de pais
Atarefado com seus deveres pedagogos, mas sempre arrumam um tempinho para ouvi-los
Durante este dia estaremos todos contemplando nossos mestres verdadeiros heróis
Onde estiver um professo lá também estará à cultura, eles sempre estarão preocupados.
Somente através da educação, do saber, podemos garantir o futuro da nação.
Pena que não temos governadores comprometidos com uma boa educação e salários
Raquel minha professora favorita que DEUS continue te abençoando com sabedoria!
Ontem era uma garotinha hoje uma linda professora, sonhadora dedicada aos seus alunos.
Feliz dia, que esta data seja sempre comemorada com alegria e satisfação. O salário deveria ser mais digno.
Especial é a admiração que todos são merecedores.
São mestres que merecem o respeito de toda sociedade.
São dignos de todo respeito e consideração por parte de todos.
Orgulhosamente estaremos juntamente com os nossos filhos lhes parabenizados
Regina minha doce amiga que bom poder desfrutar de tua amizade sincera!
Especial dia para todo professores (as) DO RECANTO DAS LETRAS.
Somente através de uma boa educação que seremos vencedores com certeza!

      E Vamos seguindo para sempre nessa vida,pois quem
Educa percorre uma estrada florida,mesmo que nela encontre muitos espinhos, Educar é uma arte feita com amor,Elevando a DEUS sempre o nosso louvor vamos com ele abrindo novos caminhos...
minha querida mestra Regina Madeira,
Grato pela criativa interação,que inriqueceu meu simples texto.

"GOSTARIA DE TE DESEJA TANTAS COISAS,
MAS NADA SERIA SUFICIENTE,
ENTÃO,DESEJO APENAS QUE VOCÊ TENHA MUITO DESEJOS,
E QUE ELES POSSAM TE MOVER A CADA MINUTO,RUMO DA SUA FELICIDADE !"
 
CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE


{IMAGEM DO GOOGLE}
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 15/10/2013
Alterado em 25/12/2015
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras