Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos

HOMENAGEM AS MULHERES !!!

H=Homes não se esqueçam das rosas e aplausos à professora Claudete!!!
O=Orgulho do Céu de são Matheus não seria o mesmo sem estas professoras!!!
J=Juntos todos irão reverenciá-las neste dia 8 de março Maria Inez com certeza!!!
E=Elas estarão nos esperando professora Teresa nos ensinando a Ciências!!!

80= tenta milhões de abraços a todas as professoras do CEU de São Matheus!!!

D=Dia delas é um dia especialíssimo pra as professoras das escolas adventistas!!! 
E=Elas merecerão todo o carinho possível em Campo Grande especialmente!!!

M=Maridos, filhos, patrões e colegas, todos sem exceção desejam um feliz dia!!!
A=Antes de ser mulher ela são fortes e delicadas ao mesmo tempo, só Elas conseguem!
R= Razões da existência dos homes; o que seria dos mesmos sem essas maravilhas!!!
ç=ç março neste dia estarei pensando como retribuí a vocês minha gratidão!!! 
O=Ontem hoje e sempre serei grato a senhoras Gláucia, Luciene, Lucimara!!!

D=Durante toda minha vida vocês estarão em meu coração, abraçasos obrigado!!! 
I=Incansavelmente elas estarão em Campo Grande Rio de Janeiro, Raquel suas amigas!
A=Amada pelos Chilenos a grande Michelle Bachelet, Alemanha Angela Merkel!!!

I=Inteligência na política, presidência brasileira em todos setores!!!
T=Trabalhadores, os admiravam muito a ativista Israelita Golda Meir!!!
E=Encantadoras Rachel Carson os amantes ambientalista deve muito a Ela!!!
R=Raridade troco, o tênis pela física e a NASA é a ciência gosto Sally Ride!!!
N=Nunca desistirão, estarão sempre lutando pelos seus direitos de serem  mulheres
A=América já se redeu às mulheres, veja a nossa presidenta Dilma Rousseff!!!
C=Cristina Kirchner, ela não é uma Eva Peron, mas é uma mulher Argentina!!!
I=Impossível não se lembrar de Indira Gandhi, Primeira ministra da Índia!!!
O=Olga Benário Prestes uma militante comunista covardemente assassinada pro Vargas!
N=Naturalmente todos conhece Coco Chanel a rainha da moda feminina!!!
A=Argentina Maria Eva Duarte de Peron, uma política além do seu tempo!!!
L=La Lonjica Iugoslávia nascia Madre Teresa de Calcutá prêmio Nobel da paz!!!

D=Durante muitos anos ainda iremos ler o diário de Anne Frank com certeza!!!
A=A primeira dama dos direitos humanos Eleanor Roosevelt, Catarina, a Grande!!!

M=Maravilhosa Isadora Duncan há o que seria da dança sem esta mulher!!!
U=Uma dama de aço entre Os políticos Margaret Thatcher os Argentino que o diga!!! L=Leocádia Preste lutou até o último minuto pela vida de Olga Benário PRESTES!!!
H=Ah! Quem não tem saudades da princesa Diana? Mulher carismática!!!
E=Em primeiro lugar uma inteligência rara da médica Elizabeth Blackwell!!!
R=Revolução na ciência, prêmios Nobel da física e da química Marie Curie!!!!

(Fonte de pesquisa biblioteca da escola estadual maestro Brenno Rossi)
( Minha cachola)...
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 08/03/2013
Alterado em 08/03/2014
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras