Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


F=Felicidade, firmeza em sua nova m no Rio de Janeiro...
E=Equilíbrio, esperança em DEUS... ELE estarás sempre ao teu lado...
L=Liderança sim, arrogância nunca, humildade permanente...
I= Íntegra, ética com todos os colegas, o Rio de Janeiro te espera...
Z=Zen, mas com os pés no chão, dedicação, firmeza sempre...

R=Razão, sem emoção, com determinação, arrogância nunca...
A=Aquela palavra amiga sem esperar nada em troca...
Q=Quando tomar uma decisão tomarás com a razão...
U=Uma boa ouvinte e uma pessoa sábia vão longe...
E=É muito importante saber preservar as boas amizades...
L=Lembre-se: amarás o teu próximo como a ti mesmo. Gálatas 5:14.

E=É muito importante saber ouvir, às vezes é melhor ouvir do que falar...
L=Lembre-se: DEUS em primeiro lugar. Sempre, Ele é o nosso socorro bem              presente...
L=Livro de cabeceira; a bíblia, não fechada, leia sempre e medite...
E=Em momento algum deixe de orar e agradecer a DEUS por tudo...
N=Nuca se deve tomar decisão com emoção sempre com a razão...

H= Ah! Raquel, o sol como brilhava naquele dia de sua chegada a mundo...
E=Era uma linda manhã de sábado, todos estávamos te esperando ansiosos...
I= Impossível eram minhas pernas pararem de tremerem, eu estava ansioso...
N=Numa interminável espera às 09h35min você chegou toda prosa e linda...

L=Lindo dia de sábado no hospital Santa Joana, todos só tinham olhos pra você..
A=Aquele dia foi muito abençoado, você com seus lindos cabelos pretos reluzente...
U=Um presente de DEUS para todos, nós ficamos muito contente, seu irmão ficou    extasiado...
R=Raramente nasceria menina tão bela, futura professara, era como queria desde criança...
E=Eu esperava que fosse, escolheu uma careira linda entre todas quis ser professora...
N=Numa manhã iluminada você foi chamada para assumir os teus sonhos de mestra das letras.
T=Torna-se uma querida professora, que DEUS continue dando inspirações. Saúde
I= Inesgotáveis são teus sonhos, tuas possibilidades, professora, criança e educadora.
N= Nuca desista dos sonhos, eles sempre serão a razão das nossas vidas, um de cada vez
O
= Os teus dia serão iluminados transformando-se todos os sonhos em realidades...
issão
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 02/01/2013
Alterado em 22/07/2014
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras