Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos


O MIGRANTE NORDESTINO

Trabalho escolar - Autorretrato CEU São Mateus- São Paulo 5 maio de 2010.
Eu Antônio Laurentino SObrinho. Natural do Ceará, município de Assaré - CE. Minha chegada em São Paulo foi em 22 de outubro de 1968. Setembro passou outubro não terminou. Vim exilado pela terrível seca que queimo meu Ceará. Estou em São Paulo desde 1968, trabalhei, trabalhei, trabalhei... Não estudei Minha escola, meus livros e professores foram a vida. Em1982 casei-me com uma descendente de alemães da elite do casamento. Nasceram quatro filhos: Raphael, Raquel, Raissa e Rai. O Raphael teve uma produção independente; nasceu a Maria Eduarda, a Duda. Do casamento da Raissa nasceu o Carlos ou Carlinhos.
A Raquel e o Raí ainda não casaram. Meu Casamento terminou em ruptura. Agora com segurança estou sendo exclusivo para encontrar um mulherão pra monopolizar meu amor e sermos felizes!!! Quero completar minha tecera idade e me aquecer, junto dela; passará maio e não passará junho de 2010 sem estar ao lado da minha cara metade. Sem ruptura. AMOR. Sem Exílio. Elite, sem Ruptura. Exclusivo ao amor, monopolizar só amor. ALEGRIA!!! Apreender a voar e viajar pra dentro do meu interior e deixar viver o adolescente.
Que há dentro de mim com sessenta e um anos só quero viver e se feliz!!!

 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 13/10/2012
Alterado em 11/02/2018
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras